Mulher é morta a tiros em frente a mercado na zona sul de Porto Alegre

Mulher, que tinha 22 anos, foi atingida por seis disparos de arma de fogo feitos pelas costas.

Compartilhe:

Uma mulher foi morta a tiros na tarde desta terça-feira (13), em frente a um supermercado da zona Sul de Porto Alegre. Ela foi atingida por seis disparos de arma de fogo feitos pelas costas.

Conforme a Brigada Militar, uma ocorrência de disparos de arma de fogo foi registrada por volta das 13h20 na Estrada Jorge Pereira Nunes, no bairro Campo Novo. No local, os policiais encontraram uma mulher de 22 anos já sem vida após ser baleada. Ela foi identificada como Camila Silva de Freitas, 22 anos.

A Polícia Civil e o IGP (Instituto-Geral de Perícias) foram acionados. Uma perícia foi realizada no local. Exame preliminar apontou que ela foi atingida por seis tiros.

Imagens de uma câmera de monitoramento do supermercado mostram o momento que a mulher estava sentada com o pai e a filha, em uma mureta. As imagens mostram quando o atirador chega pelas costas e abre fogo contra Camila. Ela sai correndo em direção a entrada do supermercado, mas cai antes de chegar na porta. O pai e a filha dela não se feriram. No momento do tiroteio, a criança chegou a cair no chão.

O atirador, que vestia bermuda e um casaco com capuz preto, foge correndo após realizar os disparos. Não é possível saber, pelas imagens, os outros passos do criminoso. Testemunhas disseram à polícia que ele teria embarcado em um carro e fugido.

Para a Polícia Civil, a motivação do crime seria uma dívida de Camila com um traficante. Os investigadores sabem apenas que não seria relacionada a consumo de entorpecentes. Familiares contaram para os policiais que a jovem vinha recebendo ameaças desse criminoso.

Momento que mulher é alvo de disparos de arma de fogo no bairro Campo Novo. Foto: reprodução / câmeras de videomonitoramento

Compartilhe: