Motociclista morre em acidente na FreeWay, em Porto Alegre

O caso ocorreu nas imediações do quilômetro 94, quase em frente à Arena do Grêmio, no sentido Litoral-Capital da FreeWay.

Foto: PRF / Divulgação

Um motociclista morreu em um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (6), na BR-290, em Porto Alegre. O caso ocorreu nas imediações do quilômetro 94 da FreeWay, quase em frente à Arena do Grêmio, no sentido Litoral-Capital.

Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), não há indícios que o condutor, um homem de 39 anos, tenha se envolvido em uma colisão com outro veículo. O acidente ocorreu por volta das 9h30 da manhã e as causas ainda são investigadas.

Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. A identidade da vítima não foi divulgada. O homem estaria sozinho na moto no momento em que houve a queda.

A morte do motociclista causou o bloqueio parcial da rodovia. O local ficou isolado para a realização de perícia. A FreeWay chegou a ficar com o acostamento central e parte do trecho da pista da esquerda sinalizada durante o atendimento da ocorrência. O tráfego já foi liberado.