Jovem é morto a tiros dentro de casa e na presença da mãe e do irmão, em Caxias do Sul

Dois homens, de 23 e 27 anos, foram presos, e um adolescente, de 17, foi apreendido. Eles são suspeitos de participação no crime

Um jovem foi morto a tiros dentro de casa enquanto jantava com a mãe e um irmão de 11 anos em Caxias do Sul, na Serra gaúcha. O fato ocorreu no bairro Fátima na noite desta terça-feira (28). a vítima não tinha antecedentes criminais.

Quatro homens pararam em frente à casa em um Kadett. Depois, três deles invadiram a residência e foram em direção a Erik Rodrigo da Silva Leodoro, 19 anos, que havia corrido para o quarto.

Erik acabou atingido por pelo menos cinco disparos de pistola calibre 9mm. Após o crime, os quatro fugiram em direção ao complexo Dal Bó.

Horas depois, segundo a Brigada Militar, dois homens, de 23 e 27 anos, foram presos, e um adolescente, de 17, foi apreendido. Eles são suspeitos de participação no crime.

Antes de chegar neles, a Polícia encontrou primeiro o carro utilizado no crime. Ele estava no bairro Fátima, aberto e com a chave na ignição.

No momento em que a Força Tática chegava para auxiliar na ocorrência, o homem de 27 anos foi avistado correndo em direção a um matagal. Ele admitiu a autoria do crime para a Polícia. As outras detenções ocorreram instantes depois, próximo à Rua Moreira César, mas estes negaram participação no assassinato.