Inter acerta renovação de Mano Menezes até o final de 2023

Em 31 partidas sob seu comando, o Inter tem 14 vitórias, 13 empates e 4 derrotas, em um total de 59,13% de aproveitamento

Compartilhe:

O Inter anunciou nesta sexta-feira (9) que chegou a um acordo com Mano Menezes para a permanência do treinador na temporada de 2023. O novo vínculo se estende até dezembro do próximo ano.

Mano está no Colorado desde abril, substituindo o uruguaio Alexander Medina. De início, Mano emendou uma sequência invicta de 14 jogos. Hoje, em 31 partidas sob seu comando, o Inter tem 14 vitórias, 13 empates e 4 derrotas, em um total de 59,13% de aproveitamento.

Apesar da recente eliminação para o Melgar, do Peru, na Sul-Americana, o treinador faz uma campanha que mantém o time nas primeiras posições do Campeonato Brasileiro. O Inter é 4º colocado na Série A do Brasileirão, com 43 pontos.

No sábado (10), às 16h30, o Inter recebe o Cuiabá no Beira-Rio. A partida é válida pela 26ª rodada da competição nacional. A depender dos resultados, o Colorado pode terminar a rodada na vice-liderança.


Compartilhe: