Estão abertas as inscrições para a 13ª Mostra de Dança Univates

As inscrições para os grupos que queiram participar já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 30 de setembro.

Difundir a dança como arte e expressão corporal nas suas mais diferentes formas de manifestação. Esse é o propósito da Mostra de Dança, evento tradicional da Universidade do Vale do Taquari – Univates que será retomado neste ano, após dois anos sem realização em razão da pandemia de covid-19.

As inscrições para os grupos que queiram participar já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 30 de setembro.

As apresentações, que serão divididas nas categorias Infantil e Juvenil/Adulto, ocorrerão no Teatro Univates no dia 26 de novembro. A comunidade poderá prestigiar o evento de forma gratuita.

“Temos um dos maiores e mais belos palcos da região, e este é o momento para oportunizar aos dançarinos e aos artistas locais a ocupação desse espaço de mais de 420 m2. Estamos felizes em retomar esse evento presencialmente”, revela a coordenadora do setor de Cultura e Eventos da Univates, Mariana Heemann Betti.

Como se inscrever

As inscrições devem ser efetuadas por professores ou coreógrafos, por meio do sistema de inscrições da Univates, neste link. A taxa de inscrição é de R$ 100 por professor ou coreógrafo e categoria de inscritos.

Cada professor poderá realizar uma inscrição por categoria. No total, são oferecidas 30 vagas, sendo 15 na Mostra Infantil e 15 na Juvenil/Adulto. O edital pode ser conferido clicando aqui.

Mais informações podem ser obtidas com o setor de Cultura e Eventos, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5946.

Mostra de Dança 2019. Foto: Vinicius Mallmannn/Divulgação