Homem morre em colisão entre caminhão e moto na BR-392

A colisão ocorreu por volta das 10h da manhã, no quilômetro 346 da BR-392, em Santa Maria, na região Central do RS. 

Um homem morreu em um acidente de trânsito envolvendo um motocicicleta e um caminhão na BR-392, em Santa Maria, na região Central do Estado. A colisão ocorreu por volta das 10h da manhã, no quilômetro 346 da estrada.

Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o acidente envolveu uma motocicleta Harley Davidson, de Santa Maria, e um caminhão de Três de Maio. A vítima é um homem de 48 anos, natural de Porto Alegre, que não teve a identidade divulgada pela autoridade policial.

Informações colhidas pela Polícia Civil, que compareceu ao local do acidente, o veículo de carga estava carregado com adubo e trafegava de Rio Grande para Três de Maio. A motocicleta no sentido contrário, Santa Maria São Sepé.

A polícia ouviu o depoimento do motorista do caminhão. Ele parou o veículo após a colisão, chamou socorro e aguardou no local. No entanto, o condutor da moto não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

O trânsito ficou parcialmente bloqueado na estrada até por volta do meio-dia quando a perícia foi finalizada. Depois, houve bloqueio parcial para remoção dos veículos envolvidos. O tráfego já está liberado.