Homem morre em acidente na RSC-287, no Vale do Taquari

Outros três ocupantes do carro de passeio foram socorridos com ferimentos leves. Acidente ocorreu no trevo da RSC-287, em Venâncio Aires.

Um homem de 58 anos de idade morreu, na tarde de domingo (25), após um acidente entre um caminhão e um carro. A colisão ocorreu por volta das 18h da tarde, no trevo da RSC-287, em Venâncio Aires, no Vale do Taquari.

Conforme o CRBM (Comando Rodoviário da Brigada Militar), houve uma colisão lateral entre um caminhão baú e um Volkswagen Virtus, emplacado em Viamão. A polícia rodoviária suspeita que o condutor do carro, que fazia uma conversão no sentido Porto Alegre, tenha cortado a frente do veículo de carga da marca Volvo, que estava no sentido Santa Cruz do Sul.

A vítima foi identificada como Marcos Nunes de Carvalho, 58 anos, natural de Viamão. O corpo dele foi removido pelo DML (Departamento Médico Legal) e encaminhado para exame de necropsia. Após foi liberado para a realização dos atos fúnebres.

Outras três pessoas – uma mulher de 48 anos, uma menina de 11 anos e um menino de 10 anos – que estavam no Virtus tiveram ferimentos leves. Elas foram encaminhadas para atendimento médico no Hospital São Sebastião Mártir, de Venâncio Aires. Todos já tiveram alta.

O motorista do caminhão não se feriu. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo para ingestão de bebida alcoólica.

Colisão ocorreu no trevo da RSC-287, em Venâncio Aires. Foto: CRBM / Divulgação