Homem é preso após manter mulher e filho em cárcere privado em Restinga Sêca

A Brigada Militar fez negociações por duas horas até que o autor, de 34 anos, liberou os reféns e foi detido em Restinga Sêca.

Um homem foi preso em uma ação da Brigada Militar na noite de segunda-feira (26), em Restinga Sêca, na região Central do RS. Ele mantinha uma mulher e uma criança em cárcere privado em uma casa no bairro Vila Pelizaro.

Segundo a BM, o acusado invadiu a residência com uma faca e ameaçado duas mulheres e duas crianças no local. Uma das mulheres, sua ex-companheira, e uma das crianças conseguiram sair da casa após a chegada dos policiais militares.

O criminoso manteve outra mulher, de 20 anos, e uma criança de apenas 2 anos como reféns dentro da residência. A Brigada Militar fez negociações por duas horas até que o autor, de 34 anos, liberou os reféns e foi detido pelos policiais militares do 1º RPMon (1º Regimento de Polícia Montada).

O autor já possui antecedentes criminais por ameaça, estupro, lesão corporal, roubo a pedestre, incêndio criminoso entre outras ocorrências, de acordo com a polícia militar. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi autuado.

Foto: 1º RPMon / Brigada Militar