Homem é morto em plena luz do dia na zona sul de Porto Alegre

A Polícia considera cedo para determinar a motivação do crime, mas as primeiras informações são de que o caso possa ter relação com o tráfico de drogas

Compartilhe:

Um homem foi morto a tiros nesta terça-feira (20) em Porto Alegre. O fato ocorreu próximo do meio-dia na Rua Gregório da Fonseca, bairro Nonoai, na zona sul da Capital. A vítima foi identificada como Marco Antônio da Silva Rodrigueiro, de 22 anos.

Segundo informações preliminares, ele estava sendo perseguido por pelo menos dois homens e saiu correndo de um beco. Em seguida, ele foi atingido por disparos e veio a óbito no local.

Os autores dos disparos fugiram pelo mesmo local que vieram e até o momento não foram encontrados. A área foi isolada pela Brigada Militar e a Polícia realizou buscas na região.

A Polícia considera cedo para determinar a motivação do crime, mas as primeiras informações são de que o caso possa ter relação com o tráfico de drogas. A vítima tinha passagens pela Polícia por tráfico e, quando era adolescente, há registro de um ato infracional de roubo a pedestre.


Compartilhe: