Homem é morto a tiros em via pública no Vale do Paranhana

Caso ocorreu na cidade de Igrejinha, no Vale do Paranhana, na noite de ontem. Homem que morreu é um jovem de 20 anos.

Compartilhe:

Um homem foi morto a tiros em Igrejinha, no Vale do Paranhana, na noite de terça-feira (27). O homicídio foi registrado pela polícia por volta das 22h, quando uma guarnição da Brigada Militar foi acionada para atender um homem que estava caído em via pública.

Quando os policiais chegaram na ua Irena Wilma Breyer, no acesso ao bairro Saibreira 2, próximo à ERS-115, encontraram o indivíduo já sem vida. Minutos depois, uma guarnição do Corpo de Bombeiros Voluntários chegou ao local e atestou o óbito.

Os policiais isolaram o local para a realização de perícia por parte do IGP (Instituto-Geral de Perícias). Equipes da Polícia Civil também foram acionadas. Os policiais encontraram cápsulas de pistola 9mm e de espingarda calibre 12mm no local do crime.

Conforme a Polícia Civil, o homem que morreu é Kelvin de Paula, 20 anos. Ele vestia um jaleco de uma empresa da cidade de Gramado quando foi encontrado. Ele seria morador do município da região das Hortênsias.

A polícia suspeita que ele tenha sido atingido por disparos de arma de fogo realizados de dentro de um carro, ainda não localizado. O caso segue em investigação pela Polícia Civil de Igrejinha. Nenhum possível autor do crime foi identificado até o momento.


Compartilhe: