Homem é morto a tiros em Bento Gonçalves

A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas da polícia. 

Um homem foi morto a tiros, em via pública, em Bento Gonçalves, na Serra gaúcha, na noite de quinta-feira (1º). A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas da polícia.

O crime ocorreu por volta das 19h30 da noite, na esquina das ruas Bramante Mion com Júlio Luiz Mussoi, no bairro Ouro Verde. A vítima foi identificada como Fabio Cesar Rangel, 35 anos. Ele era natural de Rosário do Sul, na Fronteira Oeste.

O homem caminhava pela rua quando foi abordado por dois indivíduos em uma moto e alvo de vários disparos de arma de fogo. Ele tentou correr, mas caiu entre a porta de uma loja e um automóvel.

A Brigada Militar e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados. Quando os paramédicos chegaram ao local, apenas atestaram a morte.

Rangel estava em prisão domiciliar desde o dia 29 de agosto, de acordo com a Polícia Civil. Esse é o 13º homicídio registrado na cidade de Bento Gonçalves em 2022.

O local onde ocorreu o ataque a tiros e a morte do homem foram periciados pelo IGP (Instituto-Geral de Perícias). O corpo foi encaminhado para necropsia e será liberado para sepultamento.