“Conheço 90% do grupo do Grêmio, conheço o clube na palma na minha mão”, diz Renato Gaúcho durante apresentação

O técnico Renato Gaúcho foi apresentado oficialmente pela direção do Grêmio na tarde desta segunda-feira (5).

Compartilhe:
Imagem do técnico Renato Gaúcho ao chegar na Arena. Foto: Lucas Uebel/Grêmio

 

O técnico Renato Gaúcho foi apresentado oficialmente pela direção do Grêmio na tarde desta segunda-feira (5).

“É uma satisfação muito grande voltar. É o clube do meu coração, da minha família, sempre me senti em casa. O meu objetivo é voltar para a Série A. Por isso que estou aqui. Conheço 90% do grupo do Grêmio, conheço o clube na palma na minha mão. Vamos trabalhar para o acesso, temos que dar esse presente para o torcedor, ele é quem mais merece retornar”, ressaltou o treinador.

“Chegaram várias ligações de outros clubes pra mim, mas eu tinha obrigação com a minha família de descansar nesse ano. Agora, um convite do presidente Romildo eu não poderia recusar, principalmente conhecendo o clube e o torcedor”, disse Renato.

Na coletiva, ele foi questionado sobre as mudanças que irá realizar na equipe gremista. “Se eu falar algumas coisas sobre mudanças que eu quero fazer, vão dizer que estou criticando o trabalho do Roger. Não é nada disso. Cada um tem sua maneira de trabalhar”, respondeu.

Renato ressaltou a importância da torcida do Grêmio para passar por esse momento difícil. “O recado que mando é o seguinte: abracem o grupo, seja quem estiver em campo e quem entrar. Esqueçam as desconfianças”, disse.

“A missão de voltar pra Série A foi o que me trouxe de volta. Aqui é o clube que eu amo. O torcedor ficou muito machucado com a queda, tudo o que podemos fazer é colocar o Grêmio de volta na primeira divisão”, completou Renato.

A reestreia de Renato no comando do Grêmio ocorre no próximo domingo (11), diante do Vasco. O confronto ocorre na Arena, às 16h.


Compartilhe: