Fundação seleciona profissionais da saúde para atuação em Venâncio Aires

A Fundação Univates está com inscrições abertas no processo seletivo para preenchimento de 13 vagas no setor de Assistência Profissional em Saúde.

A Fundação Univates está com inscrições abertas no processo seletivo para preenchimento de 13 vagas no setor de Assistência Profissional em Saúde para atuação na Unidade Gressler, em Venâncio Aires, no Vale do Rio Pardo.

O processo seletivo é organizado pelos setores de Gente e Gestão e APS Univates. A contratação dos profissionais será regida pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

São três vagas para Agente Administrativo de Saúde, uma para Auxiliar de Saúde Bucal, uma para Cirurgião-Dentista, três para Enfermeiro, três para Médico Clínico Geral e duas para Técnico em Enfermagem.

Os candidatos devem realizar a inscrição exclusivamente pelo sistema de inscrições da Univates (clique aqui), até as 8h da próxima quinta-feira, dia 22 de setembro.

O processo será dividido em etapas, conforme as características de cada vaga, e todos os candidatos passarão por análise de currículo para comprovação dos requisitos. Para as vagas em que há aplicação de estudos de caso, as provas serão realizadas no dia 25 de setembro, no campus da Univates, em Lajeado.

O edital do processo seletivo está disponível aqui. O resultado da seleção será divulgado até o dia 30 de outubro. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail [email protected].