Feira de adoção de animais ocorre nesta quinta em Imbé

Conforme a Prefeitura de Imbé, após o cadastro, será feita uma entrevista com o candidato antes da concretização da adoção.

A Prefeitura de Imbé, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, promove nesta quinta-feira (29) uma nova edição da Feira de Adoção de Animais.

A ação acontece das 10h30 às 16h na Avenida Paraguassú, n° 1920, no centro de Imbé. No local também são aceitas doações de ração para os animais de rua da cidade.

Para realizar a adoção de pet é necessário apresentar documento de identidade, CPF e comprovante de residência, além de ser maior de idade.

Conforme a prefeitura, após o cadastro, será feita uma entrevista com o candidato antes da concretização da adoção. O futuro tutor assinará um termo de responsabilidade, assumindo o compromisso de cuidar do bem-estar e de atender outras necessidades do animal.

“Todos os filhotes têm a castração garantida pela prefeitura ao chegarem na idade mínima para o procedimento. Os filhotes já estão desverminados. As vacinas ficam por conta do tutor”, disse prefeitura.

Foto: José Luiz Filho/Prefeitura de Imbé