Feira de Adoção de Animais acontece nesta quarta em Imbé

A feira será realizada centro de Imbé. Será feita uma entrevista com o candidato para poder realizar a adoção.

Nesta quarta-feira (14), haverá uma nova edição da Feira de Adoção de Animais em Imbé, em Litoral Norte do Rio Grande do Sul.

A ação ocorrerá das 10h30 às 16h, junto ao Supermercado Superbom, na Avenida Paraguassú, no centro de Imbé. No local, também são recebidas doações de ração para os animais de rua da cidade.

O Departamento de Proteção Animal (Departamento de Proteção Animal) incentiva a adoção responsável como uma forma de combater o abandono e maus tratos.

Segundo a Prefeitura de Imbé, para realizar a adoção de pet é necessário apresentar documento de identidade, CPF e comprovante de residência, além de ser maior de idade.

Será feita uma entrevista com o candidato para poder realizar a adoção e o futuro tutor assinará um termo de responsabilidade, assumindo o compromisso de cuidar do bem-estar e outras necessidades do animal.

“Todos os filhotes têm a castração garantida pela prefeitura quando chegarem na idade mínima para o procedimento. Os filhotes já estão desverminados. As vacinas ficam por conta do tutor”, disse a prefeitura.

doação de animais imbé
Foto: Divulgação/Prefeitura de Imbé