Estreias da Semana (26/09 a 02/10): O que há de novo no Prime Video, Disney+, Netflix e mais

Toda sexta-feira tem as estreias da semana aqui no Agora RS, já é de praxe. Essa semana tem estreias muito aguardadas, confere a lista e aproveite o final de semana.

NETFLIX

Nick Kroll: Pequeno Grande Garoto (especial)

Nick Kroll tem 20 anos de sucesso nos palcos da comédia e, agora, vai estrelar um stand-up especial para a Netflix cheio de gargalhadas e momentos de pura emoção. Em Nick Kroll: Pequeno Grande Garoto, filmado no Warner Theatre da cidade de Washington, o comediante mostra seu lado mais vulnerável e fala sobre ter o coração partido pela primeira vez no auge dos 33 anos, compartilha um pouco sobre o poder das mães, sua jornada para se tornar pai, revela o segredo para soltar um pum sem fazer barulho e muito mais.

GameStop Contra Wall Street (Série)

Esta bem-humorada série documental mostra o grupo de desajustados que se reuniu na internet para salvar a GameStop das garras dos figurões de Wall Street em uma verdadeira história de Davi x Golias para o século 21.

Blonde (Filme)

Baseado no best-seller de Joyce Carol Oates, “Blonde” reimagina a vida de Marilyn Monroe, explorando a divisão entre o lado público e o lado privado da atriz.

Entergalactic (Filme)

Uma história de amor que mostra as idas e vindas de dois jovens artistas tentando encontrar o amor da cidade de Nova York, criada por Kid Cudi e pelo produtor executivo Kenya Barris.

https://www.youtube.com/watch?v=Ds4AHsP1N6E

Rainbow (Filme)

Rainbow é uma história de amadurecimento moderna, inspirada no clássico “O Mágico de Oz”. Com Dora Postigo, Áyax Pedrosa, Wekaforé Jibril (Spirit Disco), Carmen Maura, Carmen Machi e Luis Bermejo no elenco.

PRIME VIDEO

O Exorcismo da Minha Melhor Amiga (Filme)

Neste sombrio thriller de terror cômico ambientado em 1988, as melhores amigas adolescentes Abby (Elsie Fisher) e Gretchen (Amiah Miller) lutam contra um demônio de outro mundo que se hospeda no corpo de Gretchen.

Home Economics (Série)

Estrelado e produzido por Topher Grace, “Home Economics” aborda a relação entre três irmãos: um empresário de sucesso; um escritor de classe média e uma terapeuta infantil desempregada.

DISNEY

Abracadabra 2 (Filme)

Faz 29 anos que a vela da chama negra foi acesa e ressuscitou as irmãs do século 17, e elas querem vingança. Agora, três adolescentes devem impedir que as bruxas vorazes causem mais estrago em Salem antes do amanhecer de Halloween.

NETMOVIES

Jogos Cibernéticos (Filme)

O mundo da genial programadora Gundega desaba diante de seus olhos: ela perde um ente querido, o chefe a ameaça de demissão, seus parentes a consideram louca. Em desespero, ela realiza o impossível: cria uma inteligência artificial com uma consciência que assume a personalidade de seu falecido namorado e continua seu relacionamento com ele.

Com o passar dos dias, Gundega tem que escolher entre mergulhar na realidade virtual e viver sua paixão por um programa de computador ou ignorar seus sentimentos e revelar uma maravilha tecnológica para o mundo.

Jogos Cibernéticos (Divulgação: NetMovies)
Jogos Cibernéticos (Divulgação: NetMovies)

Um Método Perigoso (Filme)

Um episódio vivido por Carl Jung e seu mestre Sigmund Freud. Enquanto Jung usa as técnicas de seu mentor para tratar a histérica Sabina, as diferenças entre suas ideias ficam cada vez mais evidentes.

Um Método Perigoso (Divulgação: NetMovies)
Um Método Perigoso (Divulgação: NetMovies)

2035 – Dimensão Proibida (Filme)

Jack Slade nasceu durante um eclipse solar em 1980. Dezoito anos depois, ele descobre que consegue viajar no tempo e se projeta para 2035. No futuro, a sociedade foi destruída por um regime facista de médicos psicpatas que comandam as terras e a criação de mutantes a partir de um soro de alienígenas mortos.

Agora ele precisa voltar ao passado e destruir o dispositivo que abriu os portais dimensionais para os alienígenas, além de se conectar com uma criança prodígio que guarda a chave para evitar esses acontecimentos.

2035 - Dimensão Proibida (Divugação: NetMovies)
2035 – Dimensão Proibida (Divugação: NetMovies)

Já escolheu o que assistir? Fica ligado pois toda sexta-feira tem as estreias da semana aqui no Agora RS.