Estreias da Semana (19/09 a 25/09): tudo o que há de novo no Prime Video, Netmovies e Netflix

Preparado para as estreias da semana? Vem conferir que a lista está recheada, tem opções da comédia ao terror.

NETFLIX

O Homem do Jazz (Série)

Contando a história de um amor proibido arrebatador, “O Homem do Jazz” se passa ao longo de quarenta anos de segredos e mentiras, ao som do blues contagiante do sudeste dos Estados Unidos.

Tudum: A Netflix Global Fan Event (Evento)

O Tudum: um evento mundial para fãs da Netflix é um dia de fortes emoções com novidades exclusivas, imagens inéditas, trailers e prévias, além de entrevistas com grandes estrelas e criadores da Netflix. O evento virtual gratuito é uma celebração da comunidade de fãs da Netflix, onde compartilhamos as novidades dos favoritos do público, incluindo mais de 120 séries, filmes e especiais do mundo todo.

Só Se For Por Amor (Série)

Em Goiás, Deusa (Lucy Alves) e Tadeu (Filipe Bragança), um casal super apaixonado que sonha alto com a carreira musical, decidem criar uma banda, a Só Se For Por Amor. Mas, assim que começam a fazer sucesso, Deusa recebe uma proposta de carreira solo. Ao seguirem rumos diferentes, a relação deles vai sofrer abalos, ao passo em que o grupo sairá em busca de uma nova vocalista. É quando surge a misteriosa Eva (Agnes Nunes).

Dahmer: Um Canibal Americano (Série)

Entre 1978 e 1991, Jeffrey Dahmer tirou a vida de dezessete vítimas inocentes de forma brutal. “Dahmer: Um Canibal Americano” é uma série que expõe esses crimes inescrupulosos e como o desprezo por grupos minoritários, o racismo estrutural e as falhas institucionais permitiram que um dos mais infames assassinos em série da história dos Estados Unidos continuasse agindo às claras por mais de uma década.

https://www.youtube.com/watch?v=2WtL_C3aHeM

A Artista da Enganação (Série)

Uma série documental policial repleta de referências da cultura pop, analisando elementos conhecidos e desconhecidos da vida de Wanna Marchi e um momento marcante na história da TV italiana.

A Artista da Enganação (Divulgação: Netflix)
A Artista da Enganação (Divulgação: Netflix)

Bling Ring: A História por Trás dos Roubos (Série)

Começou com o reality show, depois veio o filme. Mas a verdade sobre a gangue Bling Ring nunca foi contada… até agora. Dez anos depois dos notórios roubos, os culpados já cumpriram pena e agora contam a verdadeira história das invasões de casas em Hollywood Hills que surpreenderam os Estados Unidos. A série documental mostra o que pode acontecer quando jovens obcecados por fama e celebridades perdem o controle com a ascensão das redes sociais. Com entrevistas com Alexis Haines (Neiers), Nick Norgo (Prugo), Andrea Arlington-Dunne, Gabrielle Hames, Audrina Patridge e Perez Hilton.

Bling Ring: A História por Trás dos Roubos (Divulgação: Netflix)
Bling Ring: A História por Trás dos Roubos (Divulgação: Netflix)

Reformas de Luxo em Miami (Série)

Os dois designers de maior sucesso de Miami não são apenas concorrentes, eles também são marido e mulher. Eilyn e Ray Jimenez estão deixando o sul da Flórida cada vez mais chique. Ela com uma estética minimalista, e ele com uma abordagem mais maximalista. Equilibrar as necessidades dos clientes endinheirados, a equipe de jovens designers, familiares próximos (alguns que também são prestadores de serviços) e o relacionamento de um com o outro não é fácil, mas esta dupla talentosa consegue dar conta de tudo e sempre com um saudável senso de humor.

Reformas de Luxo em Miami (Divulgação: Netflix)
Reformas de Luxo em Miami (Divulgação: Netflix)

Iron Chef México (Série)

A lendária competição culinária que começou no Japão e se tornou um fenômeno mundial ganha agora uma versão em espanhol, com um sabor bem mexicano. Os melhores chefs do México se enfrentam no Kitchen Stadium e desafiam os Iron Chefs em um duelo contra o relógio com um ingrediente secreto bastante peculiar. Série baseada no formato da Fuji Television Network.

Iron Chef México (Divulgação: Netflix)
Iron Chef México (Divulgação: Netflix)

O Perfumista (Filme)

Uma detetive que perdeu o olfato rouba uma poção com o intuito de reconquistar o homem que ama. Depois, ela se une ao perfumista de quem roubou para recuperar o olfato, mas ele é capaz de matar em sua busca pelo aroma perfeito.

O Perfumista (Divulgação: Netflix)
O Perfumista (Divulgação: Netflix)

Dinheiro Fácil: A Série (Série)

Um ano se passou desde a primeira temporada. Leya é uma das maiores estrelas no mundo das startups na Suécia. O IPO da TargetCoach se aproxima, e Leya parece nunca ter tido tanto sucesso, mas ainda é atormentada pelas lembranças de Salim.

Jamal acabou de se divorciar e é gerente de operações na antiga escola primária de Leya. Ele luta para dar melhores oportunidades às crianças, mas a direção prefere continuar cortando o orçamento.

O clima nas ruas está mais brutal do que nunca. Ravy está contra a parede, pressionado pelos novos métodos da polícia e pelo novo concorrente, Zaki. O mercado pede mais drogas e os cartéis estão prontos para suprir essa demanda, mas faltam jovens traficantes nas gangues.

Contra sua vontade, Leya relembra suas antigas conexões com o submundo e, mais uma vez, seu caminho cruza com Ravy, Nala e Osman, na busca por dinheiro fácil.

Dinheiro Fácil: A Série (Divulgação: Netflix)
Dinheiro Fácil: A Série (Divulgação: Netflix)

O Resgate na Caverna Tailandesa (Série)

Você com certeza se lembra das manchetes no noticiário. Mas O Resgate na Caverna Tailandesa conta as histórias que não viraram notícia naquela época: quem eram os meninos e o técnico do time, que acabaram aprisionados dentro de uma das cavernas mais perigosas do mundo? Como suas famílias, o povo da Tailândia e voluntários do mundo inteiro conseguiram trabalhar contra o tempo e a natureza para salvá-los?

Lou (Filme)

Em meio a uma tempestade, uma menina é sequestrada. Sem escolha, a mãe (Jurnee Smollett) se une a uma vizinha misteriosa (Allison Janney) para resgatar a garota, em uma jornada que coloca seus limites à prova e revela terríveis segredos do passado das duas.

ATHENA (Filme)

Horas após a trágica e inexplicável morte do caçula da família, a vida de três irmãos é transformada em um verdadeiro caos.

ATHENA (Divulgação: Netflix)
ATHENA (Divulgação: Netflix)

As Garotas do Fundão (Série)

As Garotas do Fundão conta a história de cinco amigas na casa dos trinta, que se conhecem desde os tempos de escola e têm um combinado: todo ano, elas fazem uma viagem juntas. Só que uma das amigas foi diagnosticada com câncer, e agora elas vão precisar reinventar as regras dessa viagem. Uma história para mostrar que tem aquelas viagens que mudam as nossas vidas para sempre ― mas também tem aquelas vidas que são completamente transformadas por uma viagem.

As Garotas do Fundão (Divulgação: Netflix)
As Garotas do Fundão (Divulgação: Netflix)

PRIME VIDEO

Manhãs de Setembro (Série)

Cassandra se reúne com seu pai após uma década, e encontra um homem amoroso ansioso se reconectar com sua filha e sua nova família. Enquanto suas certezas se desmancham no ar, Cassandra vai tentar descobrir que tipo de mulher, mãe, filha e namorada ela quer ser. Durante esta busca, Gersinho, o menino que causou o tsunami em sua vida, também será seu barco salva-vidas e sua fonte de alegria.

NETMOVIES

Código 60 (Filme)

Eva, uma jovem agente do Departamento de Roubos da polícia que aspira entrar para Divisão de Homicídios, é recrutada para capturar um assassino em série que mata mulheres idosas. A jovem, mãe solteira de uma criança de seis anos, precisará conciliar a caça ao assassino com suas obrigações maternas, ao mesmo tempo que enfrenta Xavier Vidal, o inspetor chefe que sempre colocou obstáculos em sua carreira.

Código 60 (Divulgação: NetMovies)
Código 60 (Divulgação: NetMovies)

A Voz do Coração (Filme)

Drew Taylor é um cantor e guitarrista de rock muito arrogante. Quando a crítica musical Kaitlyn assiste a seu show e faz uma crítica destruindo sua performance, a carreira de Drew fica em ruínas. Meses depois, o gerente do cantor contrata uma pessoa para revitalizar sua reputação, mas o que Drew não esperava era que fosse justamente Kaitlyn, que passou a trabalhar com relações públicas. Forçados a trabalhar juntos, o ódio entre Drew e Kaitlyn aos poucos vai se transformando em um romance verdadeiro.

A Voz do Coração (Divulgação: NetMovies)
A Voz do Coração (Divulgação: NetMovies)

A Conquista da Sibéria (Filme)

Um jovem oficial da Primeira Guarda de Pedro I, Ivan Demarin, sob as instruções do czar, é enviado às profundezas da Sibéria – para a fronteira com Tobolsk. Lá, Ivan encontra seu primeiro amor e, junto com seu regimento, se vê arrastado para uma conspiração por príncipes locais, que buscam o ouro de Yarkand. Sua fortaleza é cercada por hordas de selvas selvagens e não há lugar para esperar por ajuda.

A Conquista da Sibéria (Divulgação: Netmovies)
A Conquista da Sibéria (Divulgação: Netmovies)

Fuga Impossível (Filme)

Durante a invasão japonesa na Coréia, 400 coreanos escravizados tentam escapar de uma mina de carvão localizada em uma ilha.

Fuga Impossível (Divulgação: NetMovies)
Fuga Impossível (Divulgação: NetMovies)

Uma Nova Chance para Amar (Filme)

Anos depois da morte de sua esposa Kate, Ned ainda detesta a ideia de namorar novamente. Ele dedica-se exclusivamente a criação de sua filha Liz. Mas quando Liz traz uma surpresa para casa com ela durante uma visita da faculdade, o mundo de Ned vira de cabeça para baixo. Sua garotinha está apaixonada por David, um “sabe-tudo” que deixa Ned louco. Enquanto Ned tenta sabotar o relacionamento, Liz desvia sua atenção para Carol, a bela mulher solteira que Ned observa correndo todas as manhãs. Com a ajuda de Liz e David, Ned aprenderá que, com amor, sempre há segundas chances.

Uma Nova Chance para Amar (Divulgação: NetMovies)
Uma Nova Chance para Amar (Divulgação: NetMovies)

Já escolheu o que assistir? Fica ligado pois toda sexta-feira tem as estreias da semana aqui no Agora RS.