Estreias da Semana (12 a 18/09): a lista está recheada essa semana; confira aqui

Toda sexta-feira tem estreias da semana aqui no Agora RS. Hoje não será diferente, a lista está recheada de com muito filme e série para você aproveitar durante o final de semana. Bora ver o que tem de novo nas principais plataformas?

NETFLIX

Santo (Série)

Santo é uma emocionante série de crime, ação e mistério que às vezes pende para o terror. Conta a história do traficante de drogas mais procurado do mundo, cujo rosto nunca foi revelado. Dois policiais que estão em seu encalço, Cardona (Bruno Gagliasso) e Millán (Raúl Arévalo), de início são radicalmente diferentes, mas precisam aprender a colaborar e a se entender se quiserem resolver o caso e continuar vivos.

Justiceiras (Filme)

Depois de uma confusão no acampamento de tênis, a popular Drea e a esquisitona Eleanor unem forças para se vingar de seus agressores. Justiceiras é uma comédia de suspense com as protagonistas mais terríveis que existem: garotas adolescentes.

Fate: A Saga Winx (Série)

Fate: A Saga Winx conta a história de seis fadas que frequentam Alfea, um colégio interno mágico no Outro Mundo. Além de aprender a controlar seus poderes, elas precisam lidar com o amor, as rivalidades e os monstros que as ameaçam. Do criador Brian Young (The Vampire Diaries), Fate: A Saga Winx é uma versão em live action da animação italiana O Clube das Winx, de Iginio Straffi.

Broad Peak (Filme)

Broad Peak é baseado na história real de Maciej Berbeka, o lendário montanhista polonês integrante do grupo Guerreiros do Gelo que tinha o objetivo de chegar ao cume de uma das montanhas mais perigosas do mundo.

Broad Peak (Divulgação: Netflix)
Broad Peak (Divulgação: Netflix)

Desaparecimento na Noruega (Série)

O desaparecimento de Anne-Elisabeth Hagen em 2018 chocou um país inteiro. A série fictícia gira em torno dos investigadores, jornalistas e advogados que acabam sugados por um turbilhão de teorias, especulações e rumores sobre o sequestro.

O mistério teima em permanecer sem solução, e os personagens descobrirão até onde estão dispostos a ir na busca por respostas. A série revela como todos nós somos suscetíveis a tirar nossas próprias conclusões na ausência de uma verdade definitiva.

Desaparecimento na Noruega (Divulgação: Netflix)
Desaparecimento na Noruega (Divulgação: Netflix)

Os Crimes da Nossa Mãe (Série)

Lori Vallow era vista pelos amigos e familiares como uma mãe dedicada de três filhos, uma esposa amorosa e uma mulher fiel a Deus. Mas algo mudou nos últimos três anos. Lori agora está presa, aguardando seu julgamento por conspirar o assassinato de seus dois filhos mais novos, de seu quarto marido e da mulher de seu quinto marido.

Pela primeira vez e com exclusividade, Colby, o filho sobrevivente de Lori, fala sobre a história da família e de como todos levam a situação enquanto Lori encara a justiça. Esta série em três partes traz o questionamento: como uma mulher aparentemente comum se tornou a mãe mais conhecida dos Estados Unidos?

Fatih Terim: Lenda do Futebol (Série)

Uma série documental sobre a vida de Fatih Terim, um jogador de futebol turco e treinador famoso. Amado e odiado, de soldado a imperador: a ascensão de uma lenda do futebol.

O Escândalo da Wirecard (Filme)

Um documentário sobre uma das maiores fraudes financeiras que já se viu, para quem gosta de história real e thriller. Dan McCrum, jornalista do Financial Times, revela todos os detalhes da investigação que conduziu sobre a Wirecard ao longo de seis anos e também fala sobre o jogo sujo para tentar impedir que ele expusesse uma fraude de bilhões de euros.

Olhos atentos para acompanhar esse relato sobre a fintech alemã, que envolve máfia, barões da pornografia, agências estrangeiras de inteligência, um CEO que ainda hoje está aguardando julgamento de bico calado e um COO que se tornou fugitivo da lei.

O Escândalo da Wirecard (Divulgação: Netflix)
O Escândalo da Wirecard (Divulgação: Netflix)

PRIME VIDEO

Boa note, mamãe! (Filme)

Chegando à casa de campo da mãe, os filhos gêmeos a encontram com o rosto coberto por uma bandagem– resultado, segundo ela, de uma cirurgia plástica recente. À medida em que o comportamento dela se torna cada vez mais errático e incomum, contudo, um pensamento horrível vai se enraizando na mente dos meninos: a suspeita de que a mulher por baixo da bandagem não é a mãe deles.

Salve-se Quem Puder (Filme)

Em Save Yourselves!, Jack (John Reynolds) e Su (Sunita Mani) são um casal moderno do Brooklyn que, como muitos de seus amigos, se vê dependente da tecnologia e incapaz de desligar o telefone. Temendo que esse vício estúpido possa afetar a conexão um com o outro, eles aproveitam a chance de seguir para uma cabana isolada na floresta, prometendo se desconectar do mundo exterior por uma semana.

Salve-se Quem Puder (Divulgação: Prime Video)
Salve-se Quem Puder (Divulgação: Prime Video)

A Subida (Filme)

Um olhar sobre a amizade entre dois jovens que se estende por muitos anos.

A Subida (Divulgação: Prime Video)
A Subida (Divulgação: Prime Video)

Um Caso de Detetive (Filme)

Abe Applebaum (Adam Brody) ficou nacionalmente conhecido na infância por seu trabalho como um detetive mirim. Hoje, nos seus 30 anos, ele continua pegando casos leves enquanto mergulha na bebida e autodepreciação. No entanto, ele vê a chance de se firmar novamente quando recebe seu primeiro caso “adulto”: descobrir quem assassinou o namorado de sua nova cliente (Sophie Nélisse).

Um Caso de Detetive (Divulgação: Prime Video)
Um Caso de Detetive (Divulgação: Prime Video)

Um Assunto Privado (Série)

Anos 1940, em Galicia. Marina Quirogana, uma menina corajosa de classe alta com a alma de detetive, decide, com a ajuda de Héctor, seu mordomo leal, encontrar o assassino que está aterrorizando a cidade.

Um Assunto Privado (Divulgação: Prime Video)
Um Assunto Privado (Divulgação: Prime Video)

STAR+

O Mensageiro do Último Dia (Filme)

Esse filme de terror cheio de ação, suspense e muito horror foca em eventos chocantes de uma pequena cidade. Após misteriosos desaparecimentos de adolescentes, James Lasombra, um policial aposentado problemático, inicia uma investigação dos eventos. Logo ele percebe que a sua vida, e das pessoas, próximas a ele, estão em perigo.

Torpedo Alley: Hitler na América (Série)

A série acompanha uma equipe de arqueólogos marinhos em uma missão para transformar um cemitério esquecido da Segunda Guerra Mundial em um santuário para os mortos.

Torpedo Alley: Hitler na América (Divulgação: Star+)
Torpedo Alley: Hitler na América (Divulgação: Star+)

DISNEY+

Os Vídeos Mais Divertidos: Especial Animais (Série)

Em uma parceria improvável, NatGeo apresenta animais hilários, vida selvagem. Do quintal à savana, passamos um tempo com animais que nos fazem rir, suspirar e sorrir dando uma combinação perfeita entre humor e fascinação… tudo apresentado por Alfonso Ribeiro.

Os Vídeos Mais Divertidos Especial Animais (Divulgação: Disney+)
Os Vídeos Mais Divertidos Especial Animais (Divulgação: Disney+)

NETMOVIES

Amor em Pedaços (Filme)

Sun e Lucas, dois estudantes de intercâmbio em Barcelona, se apaixonam perdidamente mesmo após um início de relacionamento turbulento. Mas o romance entre eles tem data de validade, já que em um ano eles terão que voltar para suas respectivas casas. Então, até o adeus, o casal faz uma promessa para viver o melhor ano de suas vidas.

Amor em Pedaços (Divulgação: NetMovies)
Amor em Pedaços (Divulgação: NetMovies)

Voltando para Casa (Filme)

De fala tranquila e temperamento compreensivo, a jovem Harmony já se acostumou a viver sob a sombra de seu namorado, Devin, um músico que está no auge da fama. Entretanto, quando ele termina o namoro e deixa Harmony completamente sem chão, em pleno feriado de Natal, só resta à garota voltar para a casa de sua família, em uma pequena cidade do interior.

Lá, ela reencontra seu pai e restabelece laços que há tempos pareciam pedidos com sua família e velhos amigos. Com o coração aquecido, Harmony se abre novamente para a vida e permite que a música, algo que ela tinha deixado de lado quando partiu para a cidade grande, volte com tudo para seu mundo.

Voltando para Casa (Divulgação: NetMovies)
Voltando para Casa (Divulgação: NetMovies)

Presente de Natal (Filme)

Na época do Natal. na casa de George e Denise Barnett em Kentucky, a decoração está arrumada e as crianças estão sorrindo, mas nem tudo está bem. George está preocupado com seu amigo Don Ford, enquanto a diretora do coral Denise está preocupada com o concerto da véspera de Natal em sua igreja.

Enquanto isso, o irmão de George, Allen, está trabalhando como guitarrista de estúdio em Los Angeles. Allen prometeu voltar ao Kentucky por meses – uma promessa que não foi cumprida. George descobre que Don Ford está preocupado com sua filha Celia, uma atriz que luta em Hollywood – e George formula um plano. Allen dirige para casa e traz Celia com ele.

Acontece que é mais fácil falar do que fazer. Quando George e Denise pensam que tudo está em ordem, os pais de Denise decidem fazer uma visita surpresa em pleno feriado. George descobre que Don Ford não gosta de sua intromissão e o coro da igreja perde seu solista para o concerto. Celia, uma ótima cantora, pode ser a resposta para o problema do solista do coro, mas surgem conflitos na véspera de Natal que só podem ser resolvidos com o perdão.

Presente de Natal (Divulgação: NetMovies)
Presente de Natal (Divulgação: NetMovies)

Inferno na ilha (Filme)

Baseado em uma história verídica: inverno norueguês, início do século XX. Na ilha Bastoy, localizada no fiorde de Oslo, vive um grupo de jovens delinquentes com idades entre 11 e 18 anos. O regime sádico diário dos meninos é administrado pelos guardas e pelo diretor que lhes concede abuso mental e físico.

Em vez de os meninos serem educados com educação, acabam sendo usados como mão-de-obra barata e manual. Os meninos tentam sobreviver adaptando-se às suas condições desumanas. Um dia, um novo garoto, Erling, chega com sua própria agenda; como escapar da ilha. Até onde ele está disposto a ir para obter sua liberdade?

Inferno na ilha (Divulgação: NetMovies)
Inferno na ilha (Divulgação: NetMovies)

Flashes – Deixe a Realidade Para Trás (Filme)

Um marido tranquilo, porém, angustiado procura a ajuda de seu psiquiatra para desvendar as causas de sua vontade de viajar sem vontade entre múltiplas realidades. Ele recorre a medidas extremas para superar essa série perpétua e desorientadora de vidas alternativas para permanecer na única realidade, onde ele se encontra verdadeiramente feliz com sua esposa.

Flashes - Deixe a Realidade Para Trás (Divulgação: NetMovies)
Flashes – Deixe a Realidade Para Trás (Divulgação: NetMovies)

Já escolheu o que assistir? Fica ligado pois toda sexta-feira tem as estreias da semana aqui no Agora RS.