Estreias da Semana (05 a 11/09): Confira o que há de novo em Netflix, Prime Video, Disney+ e mais

Chegou a sexta-feira e com ela as estreias da semana aqui no Agora RS. Confira a lista das principais estreias dos streamings: Netflix, Prime Video, Star+, Disney+ e Netmovies:

NETFLIX

Chef’s Table: Pizza (Série)

A série de sucesso sobre gastronomia volta com uma temporada toda dedicada a pizzas. Dos EUA ao Japão, entre na cozinha de chefs que usam a criatividade para transformar esse prato em arte com sabores únicos, histórias inspiradoras e paixão para criar a fatia perfeita.

Imperfeitos (Série)

Três vítimas de experimentos científicos que deram errado se unem na busca pelo cientista louco que transformou cada um deles em algo que não é mais humano.

Amores para Seguimores (Reality)

Em um mundo em que o namoro pelas redes sociais e aplicativos está cada vez mais comum, três influenciadores vão ajudar três seguidores a encontrar o amor. Os candidatos a par perfeito terão que passar por vários filtros para viver experiências e encontros amorosos com os seguidores, sempre sob o olhar atento dos influencers. Será que vai dar match?

Amores para Seguimores (Divulgação: Netflix)
Amores para Seguimores (Divulgação: Netflix)

Antraz: EUA Sob Ataque (Documentário)

Do diretor indicado ao Oscar Dan Krauss (Extremis, The Kill Team – Dilemas da Guerra), Antraz: EUA Sob Ataque conta a história dos ataques de antraz que assombraram os Estados Unidos em 2001 e deram início a uma das maiores e mais complexas investigações já conduzidas pelo FBI. Cinco americanos morreram e pelo menos 17 adoeceram pelo que veio a ser um dos piores ataques biológicos da história dos EUA, uma semana após o fatídico 11 de setembro.

Tendo como cenário os EUA e outros países no clima tenso da guerra contra o terrorismo, os espectadores verão um retrato da incrível jornada científica de envenenamento, obsessão e paranoia. Combinando entrevistas e reconstituições baseadas em emails e notas do FBI, o documentário também traz à tona as emocionantes histórias dos investigadores, sobreviventes e familiares das vítimas. Com Clark Gregg no papel de Dr. Bruce Ivins, Antraz: EUA Sob Ataque é uma produção da BBC Studios.

Fim da Estrada (Filme)

Neste suspense de ação, uma viagem de carro se transforma em um verdadeiro inferno para Brenda e sua família. Sozinhos em pleno deserto, eles viram alvo de um misterioso assassino e precisam lutar para sobreviver.

Fim da Estrada (Divulgação: Netflix)
Fim da Estrada (Divulgação: Netflix)

Narco-Santos (Série)

Um chefão do tráfico que controla todo o Suriname decide incriminar injustamente um homem comum. Narco-Santos é uma série Netflix que conta como esse homem acusado acaba se envolvendo em uma missão secreta para capturar essa poderosa figura.

Bee e o Gatiorrinho (Série)

Em uma charmosa ilha mágica, Bee e seu amiguinho peludo trabalham para uma agência de empregos temporários intergaláctica e embarcam em todo tipo de aventura.

Bee e o Gatiorrinho (Divulgação: Netflix)
Bee e o Gatiorrinho (Divulgação: Netflix)

A Arte de Economizar (Documentário)

Neste filme divertido e informativo, consultores financeiros acompanham pessoas reais ao longo de um ano. É como um Queer Eye da economia. De uma garçonete que tenta ganhar a vida a uma família que sonha em se aposentar mais cedo, essas histórias trazem dicas práticas para todos, além de lições de vida que vão muito além da conta bancária.

A Arte de Economizar (Divulgação: Netflix)
A Arte de Economizar (Divulgação: Netflix)

Paixão Sufocante (Filme)

Roxana (Camille Rowe) sente o que só pode ser amor à primeira vista quando conhece Pascal Gauthier (Sofiane Zermani), um campeão do mergulho livre. Os dois logo começam a viver um romance intenso, e Pascal começa a ensinar tudo o que sabe sobre esse esporte que é igualmente viciante e arriscado. E Roxana, cada vez mais apaixonada por Pascal, vai mergulhando mais e mais fundo no esporte, passando por diversas competições e locais de mergulho no mundo inteiro. Mas será que as coisas não estão sufocantes demais? Paixão Sufocante é baseado numa história real.

Paixão Sufocante (Divulgação: Netflix)
Paixão Sufocante (Divulgação: Netflix)

Cobra Kai (Série)

Estreia da 5ª temporada. “Cobra Kai” se passa 30 anos depois do Torneio de All Valley, de 1984, e retoma o eterno conflito entre Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka).

Depois do resultado chocante do Torneio Regional, Terry Silver tenta expandir o império Cobra Kai e fazer o estilo de caratê “sem compaixão” dominar a região. Com Kreese preso e Johnny Lawrence longe do caratê para reparar os danos que causou, Daniel LaRusso precisa pedir ajuda a uma pessoa do passado.

https://www.youtube.com/watch?v=SPqNBE2xTUI

PRIME VIDEO

Segredos do Passado (Filme)

Aaron Falk (Eric Bana) retorna à sua cidade natal para assistir ao trágico funeral de seu amigo de infância, que assassinou sua esposa e filho antes de tirar a própria vida. Relutantemente ele decide ficar para investigar o caso e, aos poucos, começa a suspeitar que tanto a morte de seu amigo, quanto a de um jovem adolescente – ocorrida há uma década – poderiam estar conectadas.

Risco de Voo (Filme)

Risco de Voo acompanha a vida de pessoas comuns que se veem envolvidas em tragédias quando dois aviões Boeing 737 Max caem com diferença de apenas cinco meses em 2018 e 2019. Este impactante documentário é contado pela perspectiva de membros das famílias afetadas, seus representantes jurídicos, delatores da Boeing e de Dominic Gates, jornalista do Seattle Times e vencedor do prêmio Pulitzer.

Risco de Voo (Divulgação: Prime Video)
Risco de Voo (Divulgação: Prime Video)

STAR+

Entre Casamentos (Série)

O romântico incurável Stefan conhece a carismática Katie e, apesar de seu noivado com o filho de um rico magnata, um caso relâmpago começa durante um verão de casamentos. Em pouco tempo, eles estão fugindo da lei, com Katie como principal suspeita de um crime chocante. Eles poderão afastar a polícia, criminosos organizados e seus sentimentos complicados um pelo outro enquanto tentam limpar seus nomes?

https://www.youtube.com/watch?v=InH5XGodX5o

Long Slow Exhale (Série)

Ambientado no universo do basquete universitário feminino de alto risco, a série segue J.C. Abernathy (Rose Rollins), uma treinadora bem-sucedida de um time de basquete universitário feminino que se encontra no meio de um escândalo de abuso sexual potencialmente destruidor de carreira.

Long Slow Exhale (Divulgação: Star+)
Long Slow Exhale (Divulgação: Star+)

Comidas do Futuro (Série)

Do chef David Chang e do documentarista vencedor do Oscar® Morgan Neville, “The Next Thing You Eat” é uma série documental de seis episódios que explora as mudanças sísmicas que acontecem ao nosso redor e como elas podem impactar o futuro da alimentação. Chang e um elenco diversificado de convidados mergulham de cabeça no que está por vir.

Comidas do Futuro (Divulgação: Star+)
Comidas do Futuro (Divulgação: Star+)

Grid (Série)

A Terra sobreviveu a ventos solares catastróficos sob a proteção do Grid, seu escudo de defesa planetário. Kim Saeha, um funcionário do escritório de administração, encontra um assassino. Jung Saebyeok, uma detetive, é enviada para prender esse assassino. Enquanto persegue o fugitivo, ela testemunha um fenômeno inacreditável. Grid é um thriller que acompanha a misteriosa verdade por trás do que salvou a humanidade de um apocalipse.

Grid (Divulgação: Star+)
Grid (Divulgação: Star+)

The Babies of 9/11: Twenty Years Later (Documentário)

Jovens de 20 anos que perderam o pai nos atentados do dia 11 de setembro e suas famílias falam sobre suas vidas.

The Babies of 9/11: Twenty Years Later (Divulgação: Star+)
The Babies of 9/11: Twenty Years Later (Divulgação: Star+)

DISNEY+

Pinóquio (Filme)

Um live action em CGI que reconta a adorada história de um boneco de madeira que embarca em uma aventura emocionante para se tornar um menino de verdade. Outros personagens incluem Gepeto, o artesão que monta e cuida de Pinóquio como se fosse seu filho verdadeiro; Grilo Falante, que serve de guia para Pinóquio e também de “consciência”; a Fada Azul; João “Honesto”; Sofia, a Gaivota e o Cocheiro.

Thor: Amor e Trovão (Filme)

Em “Thor: Amor e Trovão”, do Marvel Studios, o Deus do Trovão se une 4 Valquíria, Korg e sua ex-namorada Jane Foster, que virou a Poderosa Thor, para enfrentar um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses.

Carros na Estrada (Série)

A nova série original da Pixar Animation Studios no Disney+ “Carros: Na Estrada” acompanha Relâmpago McQueen e seu melhor amigo Mate atravessando o pais em sua viagem saindo de Radiator Springs para encontrar a irmã de Mate.

As Aventuras de Bertie Gregory (Série/Documentário)

Parte vida selvagem, parte aventura. Acompanhe as viagens de um jovem explorador enquanto ele percorre o mundo capturando imagens de animais selvagens.

Crescendo (Série/Documentário)

Criada por Brie Larson e Culture House, Crescendo é uma série documental hibrida inovadora que explora os desafios, triunfos e complexidades da adolescência através de 10 histórias incríveis sobre o amadurecimento. Crescendo usa um modelo de filmagem narrativo, experimental e documentário para acompanhar jovens entre 19 a 22 anos enquanto contam suas histórias.

Crescendo (Divulgação: Disney+)
Crescendo (Divulgação: Disney+)

Terra Incógnita (Série)

Eric Dalaras retorna ao Cabo Qwert para resolver o mistério por tras do desaparecimento de seus pais. Nessa cidade, ele voltará a se encontrar com amigos e inimigos, e deverá desvendar os mistérios do parque de terror conhecido como “Tierra Incégnita”.

Obi-Wan Kenobi: O Retorno do Jedi (Documentário)

Este especial explora o retorno de Obi-Wan Kenobi e Anakin Skywalker as telas, assim como Ewan McGregor e Hayden Christensen a seus papéis clássicos. A diretora Deborah Chow lidera o elenco e a equipe conforme eles criam novos heróis e vilões que vivem junto de novas encarnações de amados personagens de Star Wars e uma história épica que se conecta dramaticamente aos filmes da saga.

NETMOVIES

Jungle – Protegendo a Selva (Filme)

Dipankar Nair administra um santuário de elefantes, mas as coisas começam a ir mal, pois caçadores estão matando elefantes por causa do marfim das presas dos animais. Raj, filho de Nair, é um veterinário bem-sucedido em Mumbai, o rapaz chega ao santuário para o 10º aniversário da morte de sua mãe e faz amizade com os elefantes Bhola e Didi. Um caçador quer as presas de Bhola e para isso mata o animal, matando também Dipankar, que tentava salvar o elefante. Quando policiais chegam ao funeral, revelam que não só o falecido estava com os caçadores, como também Raj estaria envolvido. Perseguido, o veterinário agora terá que descobrir quem matou seu pai e ainda limpar o próprio nome da história.

Jungle - Protegendo a Selva (Divulgação: NetMovies)
Jungle – Protegendo a Selva (Divulgação: NetMovies)

Surpresa! Fiquei Noiva (Filme)

Anna vive na Rússia e fica noiva por correspondência. Deixa a Rússia e vai ao encontro de seu noivo em Los Angeles e com ele se casa. Agora casada, descobre que não havia amor e começa a tentar equilibrar sua vida amorosa com seu marido rico, mas moralmente falido, e seu amante desalinhado, mas charmoso.

Surpresa! Fiquei Noiva (Divulgação: NetMovies)
Surpresa! Fiquei Noiva (Divulgação: NetMovies)

Metanoia (Filme)

Eduardo é mais um em meio aos milhares de usuários regulares e dependentes do crack. Criado na periferia de São Paulo, a boa educação oferecida por sua mãe, Solange, não o impediu de ficar preso no mundo das drogas. Ele fica perdido em meio à autodestruição, enquanto Solange tenta desesperadamente salvar o filho do vício.

Metanoia (Divulgação: NetMovies)
Metanoia (Divulgação: NetMovies)

O Enigma da Rosa (Filme)

A jovem Sara, filha de Oliver e Julia, desaparece de repente. Dias se passam sem nenhuma notícia sobre a menina, até que a família recebe uma carta de alguém que diz ter sequestrado Sara e quer apenas uma coisa: falar com eles naquela mesma noite.

O Enigma da Rosa (Divulgação: NetMovies)
O Enigma da Rosa (Divulgação: NetMovies)

A Luta de Steve (Filme)

Aos 34 anos de idade, Steve Gleason, jogador da NFL e herói em Nova Orleans, foi diagnosticado com ELA (esclerose lateral amiotrófica), uma doença neuro degenerativa. Os médicos lhe deram de dois a cinco anos de vida. Sem deixar se abater, Steve escolheu viver com o propósito de aproveitar o tempo com sua esposa e seu filho recém-nascido, além de ajudar outros que sofrem da mesma doença.

A Luta de Steve (Divulgação: NetMovies)
A Luta de Steve (Divulgação: NetMovies)

Já escolheu o que assistir? Fica ligado pois toda sexta-feira tem as estreias da semana aqui no Agora RS.