Criminoso é baleado após sequência de assaltos na zona norte de Porto Alegre

Outro indivíduo que estaria envolvido nos crimes conseguiu fugir. Celulares roubados foram recuperados.

Compartilhe:

Um assaltante foi baleado após uma abordagem policial na noite de terça-feira e a madrugada desta quarta (28), na zona norte de Porto Alegre. O caso ocorreu após uma sequência de assaltos na região do Terminal Triângulo. Outro indivíduo que estaria envolvido nos crimes conseguiu fugir.

Conforme a Polícia Civil, os dois criminosos roubaram um Renault Sandero nas imediações da UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Moacyr Scliar por volta das 22h30 da noite de terça-feira. Depois, os ladrões realizaram ao menos outros quatro roubos a pedestre. Num deles, chegaram a apontar uma arma contra a cabeça de uma das vítimas, enquanto exigiam celulares.

Na avenida Engenheiro Francisco Rodolfo Simch, os ladrões foram interceptados por policiais à paisana. Houve confronto e um dos assaltantes foi baleado por volta de 0h30 da madrugada desta quarta. O outro conseguiu fugir com o veículo.

O criminoso ferido foi atendido e encaminhado para atendimento médico no HCR (Hospital Cristo Redentor), na zona norte de Porto Alegre. Com ele, foi encontrada uma arma falsa. O caso foi registrado na 3ª DPPA (Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento), no bairro Navegantes.

Cinco celulares foram recuperados. O carro que foi roubado ainda não foi encontrado. Buscas foram feitas durante a madrugada, mas o ladrão que fugiu não foi encontrado.


Compartilhe: