Polícia localiza corpo de homem dentro de carro incendiado em Porto Alegre

Homem foi decapitado e tinha as mãos amarradas com arame, segundo a polícia. Corpo foi encontrado dentro de carro incendiado na zona sul de Porto Alegre.

O corpo de um homem foi encontrado dentro de um carro incendiado na noite de domingo (25), na zona sul de Porto Alegre. O veículo foi localizado por volta das 21h30 da noite, na rua da Mutualidade, no bairro Santa Tereza.

Segundo a Brigada Militar, que atendeu primeiramente a ocorrência, o cadáver estava com as mãos amarradas com arame e tinha sido decapitado. A corporação foi acionada por moradores que perceberam o veículo em chamas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e o corpo foi localizado quando o fogo foi extinto. O veículo um Volkswagen CrossFox branco ficou destruído pelas chamas.

O local foi isolado para a realização de perícia por policias do 1º BPM (Batalhão de Polícia Militar). Após a análise no local do crime, os restos mortais foram retirados do veículo e encaminhados para o DML (Departamento Médico Legal), onde serão submetidos a exame de necropsia.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio1s da Polícia Civil. Ainda não há autores identificados, mas a principal suspeita é de que o homicídio tenha relação com o tráfico de drogas e a disputa de facções criminosas por pontos de venda.