Casal de idosos é morto em assalto em Liberato Salzano, no Norte do RS

As vítimas foram baleadas durante um suposto assalto a estabelecimento comercial.

Compartilhe:

Um casal de idosos foi morto na noite de quinta-feira (8), em Liberato Salzano, uma pequena cidade de menos de 6.000 habitantes do Norte do Rio Grande do Sul. As vítimas foram baleadas durante um suposto assalto a estabelecimento comercial.

Conforme a Brigada Militar, um criminoso armado e encapuzado chegou a um minimercado e bar da localidade de Linha Pinhalzinho Alto e anunciou um assalto. Logo em seguida, ele atirou contra o dono do bar, a esposa e o neto do casal.

O dono do mercadinho, Saul Meotti, 74 anos, morreu na hora. A esposa dele, Audila Lampugnani Meotti, 75, chegou a ser socorrida com vida após receber um tiro na cabeça para o Hospital São Vicente de Paulo, de Passo Fundo. No entanto, ela não resistiu e morreu durante atendimento médico.

O neto do casal, de 23 anos, foi baleado no abdômen, mas de raspão. Ele foi atendido e seguia, até a última informação disponível, em observação.

O caso é tratado como latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. A polícia fez buscas por suspeitos do crime, mas ninguém foi preso até o momento.


Compartilhe: