Arsenal é apreendido durante ação policla em Rio Grande, no Sul do Estado

Foram apreendidas granadas, pistolas, um fuzil e munições.

Foto: PRF / Divulgação

Um homem e uma mulher foram presos e um menor de idade apreendido enquanto transportavam um arsenal em Rio Grande, na região Sul do Estado. Com eles foram apreendidas granadas, pistolas, um fuzil e munições.

O grupo foi abordados por policiais rodoviários federais na BR-392 após o recebimento de informações do serviço de inteligência da PRF. Os policiais abordaram um Volkswagen Fox, emplacado em Rio Grande. Na vistoria localizaram um compartimento oculto no painel, onde estavam sendo transportados um fuzil calibre 556, duas granadas, cinco pistolas 9mm, carregadores e grande quantidade de munição.

No veículo estavam um homem de 28 anos, com ocorrências por homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma, uma mulher de 32, com antecedentes por tráfico de drogas e roubo, e um adolescente de 16, já com duas ocorrências por homicídio e quatro por tráfico de drogas.

Eles foram conduzidos à polícia judiciária para lavratura do flagrante. O carro e o armamento foram apreendidos. A ação contou com o apoio do 5º BPChoque da Brigada Militar.