Arena terá novo esquema de segurança para o jogo entre Grêmio e Vasco

Para o jogo entre Grêmio e Vasco da Gama, que ocorrerá neste domingo (11), são esperadas mais de 50 mil pessoas na Arena.

Foto: Divulgação

 

Para o jogo entre Grêmio e Vasco da Gama, que ocorrerá neste domingo (11), são esperadas mais de 50 mil pessoas na Arena.

Em função dos episódios ocorridos na partida de entre Grêmio e Cruzeiro, no dia 21 de agosto, a administração da Arena do Grêmio, juntamente com integrantes da Brigada Militar, do Ministério Público e do clube , formaram um grupo de trabalho, onde foram analisadas as imagens desta partida, em especial os acessos aos setores da Arquibancada Norte e da Superior Norte.

Segundo a assessoria de imprensa da Arena do Grêmio, após estas análises, ficou estabelecido que para a partida de domingo, serão implementadas algumas mudanças na operação de acesso.

“Objetivando trazer maior segurança e melhor conforto para todos os torcedores que acessarão estes setores”, disse.

A principal medida é facilitar o acesso às catracas de forma mais ordenada, propiciando, assim, maior velocidade e melhor eficiência na leitura dos ingressos e biometria dos torcedores.

“Vale lembrar que a Administração da Arena do Grêmio, sempre recomenda para as partidas de grandes públicos, que os torcedores, dentro do possível, acessem os seus setores com maior antecedência, evitando assim a formação de filas geradas naturalmente nestes jogos”, ressaltou.