Zagueiro Igor Gomes é apresentado oficialmente pela direção do Inter

A direção do Inter apresentou, na  tarde desta quinta-feira (18), o zagueiro Igor Gomes como novo reforço.

Compartilhe:
Igor foi apresentado nesta quinta-feira no Beira-Rio. Foto: Divulgação/Twitter/Internacional

 

A direção do Inter apresentou, na  tarde desta quinta-feira (18), o zagueiro Igor Gomes como novo reforço. O jogador, que estava até a metade do ano no Barcelona B, chega para ser opção de Mano Menezes.

“É uma grande oportunidade. Estou muito feliz em vestir essa camisa. Voltei para vestir essa grande camisa e quero agradecer ao Inter pela oportunidade”, ressaltou Igor.

Além de zagueiro, o jogador já atuou como lateral-direito. “Joguei bastante tempo na base como lateral, mas chegou um período que passei a fazer a função de zagueiro e me adaptei bem. Não tenho preferência, tenho essa versatilidade de jogar em ambas posições. O importante é estar apto para ajudar a equipe independente da posição”, disse.

Igor também ressaltou sobre o atual  elenco do Inter, e respondeu sobre disputar posição com os outros jogadores.

“Sempre busco aprender com os mais experientes do grupo. Fico feliz de estar nesse grupo, de aprender com Moledo e o Mercado, que são experientes. Espero trilhar o mesmo caminho que eles no futebol”, salientou.

“Gosto muito de sair jogando com a bola, de procurar um passe. Sou rápido e bom na bola aérea. Se aqui já temos zagueiros raçudos, agora chegou mais um”, completou.

Na coletiva, o zagueiro ressaltou sua passagem pela Europa. “As lesões me atrapalharam um pouco, principalmente porque sou jovem e estava em um dos maiores clubes do mundo. Serviu para que eu adquirisse experiência. Hoje sou um jogador maduro”, disse.

“Hoje estou bem fisicamente. Tive lesões no Barcelona, mas me encontro bem no momento. Fiquei um período sem jogar e treinar, o que me falta agora é ritmo de treino com bola com os companheiros”, finalizou.


Compartilhe: