Segunda-feira começa com frio e geada no Rio Grande do Sul

Uma massa de ar frio, de origem polar, segue atuando no território gaúcho, garatindo temperaturas baixas, indica a previsão do tempo. 

Compartilhe:

O frio segue predominando no Rio Grande do Sul nesta segunda-feira (29), indica a previsão do tempo. Uma massa de ar frio, de origem polar, segue atuando no território gaúcho, garatindo temperaturas baixas, apesar do tempo aberto na maioria das regiões.

Conforme a meteorologia, o dia começa com temperaturas variando entre 0°C e 5°C no Rio Grande do Sul. A nebulosidade predomina, ainda, na faixa Leste do Estado pela atuação de umidade que sopra do mar. Apesar disso, ainda não há previsão de chuva.

Em Bagé, a mínima prevista é de 2°C. Em Rio Pardo, faz 4°C. Mesma temperatura de Caxias do Sul e Alegrete. Em Porto Alegre, o tempo nublado segura o resfriamento da atmosfera e a mínima deve ser de 8°C.

Na parte da tarde, o “sol de geladeira” não ajuda a esquentar muito. A tarde será fria, com máxima de 14°C na Capital e em Ijuí; de 13°C, em Santa Maria; 12°C, em Camaquã e 11°C em Vacaria.


Compartilhe: