Clássico gaúcho "Se Meu Ponto G Falasse" volta ao palco do CHC Santa Casa

O Centro Histórico-Cultural Santa Casa, em Porto Alegre, recebe nesta sexta-feira (12) e sábado (13), às 20h, o espetáculo "Se Meu Ponto G Falasse".

O Centro Histórico-Cultural Santa Casa, em Porto Alegre, recebe nesta sexta-feira (12) e sábado (13), às 20h, o espetáculo “Se Meu Ponto G Falasse”, uma das comédias de maior sucesso do teatro gaúcho.

No ano em que completa 25 anos em cartaz, a peça traz texto e elenco renovado, com interpretação das atrizes Bruna Eltz e Dedé Leitão. Os ingressos custam entre R$ 35 e 70 e estão disponíveis na plataforma Sympla.

Explorando temas como sexualidade, casamento, separação, conquista profissional, medo, idade, beleza e autoestima, a peça conta a trajetória de duas amigas que viveram etapas consideradas obrigatórias da mulher do século XX.

Em cena, Bia e Ana são mulheres que sonharam com seus príncipes encantados, se decepcionaram com eles, viveram a dor da separação, a conquista da autoestima e do poder da sexualidade, conquistaram seu espaço no mercado de trabalho e desvendaram um mundo novo e cheio de possibilidades.

Elas representam a mulher que se autorretrata depois de todos os avanços da revolução feminista e traçam, com muito humor, muita autocrítica e uma pitada de autoajuda, o perfil da nova mulher.

teatro
Foto: Diogo Vaz/Divulgação