Polícia investiga morte de dono de bar em Canoas, na região metropolitana

Investigação preliminar aponta que ao menos um indivíduo entrou no bar e efetou disparos de arma de fogo. Crime ocorreu no bairro Harmonia, em Canoas.

Compartilhe:

Um inquérito policial investiga a morte do dono de um estabelecimento comercial de Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre. A vítima, que tinha 32 anos, foi alvo de disparos de arma de fogo durante a madrugada deste sábado (27).

Conforme a Brigada Militar, a corporação foi acionada para atender a ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Dona Maria Isabel, bairro Harmonia, por volta das 4h da manhã. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram um homem já sem vida após ser baleado.

Luis Carlos Winnicke, 32 anos, era proprietário do estabelecimento comercial onde ocorreu o crime. O local foi isolado para a realização de perícia por parte do IGP (Instituto-Geral de Perícias) e levantamento da cena do homicídio por parte da Polícia Civil.

Investigação preliminar aponta que ao menos um indivíduo entrou no bar e efetou disparos de arma de fogo. Depois, fugiu.

Buscas chegaram a ser realizadas, mas ninguém foi preso. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Canoas.


Compartilhe: