Mulher sobrevive a acidente, mas morre atropelada na BR-116, em Guaíba

Vítima era passageira de um Peugeot 207 preto que se acidentou no quilômetro 296 da BR-116.

Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, morreu na madrugada desta segunda-feira (29), em Guaíba, na região metropolitana de Porto Alegre. Ela era passageira de um Peugeot 207 preto que se acidentou no quilômetro 296 da BR-116.

Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), ocorreu uma saída de pista por volta das 2h da manhã. O condutor do carro perdeu o controle da direção e capotou próximo do viaduto de acesso ao bairro Santa Rita.

Os sobreviventes relataram à PRF que voltavam de uma festa e o motorista tentou ingressar no acesso lateral do viaduto. O carro, que tinha seis ocupantes, saiu da pista e capotou.

Uma das passageiras deixou o veículo, onde acabou sendo atropelada por um veículo que passava pela BR-116. O motorista do veículo que causou o atropelamento fugiu do local.

Três ocupantes do 207 tiveram ferimentos. Duas delas foram socorridas em estado grave. Dois ocupantes foram atendidos e liberados sem ferimentos. O motorista do Peugeot está entre os feridos conduzidos para o hospital.

De acordo com a PRF, ele foi autuado por se recusar a fazer o teste com o bafômetro.