Morre humorista Jô Soares, aos 84 anos, em São Paulo

Jô Soares estava internado no Hospital Sírio-Libanês desde 28 de julho

Compartilhe:
Foto: TV Globo/Zé Paulo Cardeal

O humorista, apresentador e ator Jô Soares morreu na madrugada desta sexta-feira (5), aos 84 anos de idade, informou o Hospital Sírio-Libanês, de São Paulo. O apresentador estava internado desde o dia 28 de julho por causa de uma pneumonia. A causa da morte do também diretor e escritor não foi revelada.

A morte de Jô Soares também foi confirmada nas redes sociais por Flávia Pedra, ex-mulher do humorista. “Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados. O funeral será apenas para família e amigos”, escreveu.

Natural do Rio de Janeiro, José Eugênio Soares trabalhou em diversas emissoras ao longo da carreira, como Tupi, Excelsior, Record, SBT e Globo. O humorista conduziu por vários anos o “Programa do Jô”, mas também se destacou por suas participações em “A Família Trapo”, “Planeta dos Homens” e “Viva o Gordo”.

Pelé

O ex-jogador Pelé utilizou suas redes sociais para homenagear o humorista e apresentador Jô Soares, que era fã de futebol e torcedor da equipe do Fluminense.

“Jô era um grande amigo, inteligente, perspicaz, bem humorado e que adorava uma boa conversa. Acordo muito triste com a notícia de que essa grande estrela nos deixou. Apesar daquela famosa fala do filme, não, eu não sou Jô Soares. Mas como profundo admirador, eu adoraria ter sido”, escreveu o ex-craque da seleção brasileira.


Compartilhe: