Homem é encontrado morto em praia de Quintão, no Litoral Norte

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento de Tramandaí.

Um homem de 18 anos foi encontrado morto na praia de Quintão, no Litoral Norte, na noite de terça-feira (2). O crime foi registrado por volta das 21h30 da noite, na estrada Granja Vargas, na localidade de Dunas Altas. A praia de Quintão faz parte do município de Palmares do Sul.

Conforme a Brigada Militar, a corporação foi acionada após moradores ouvirem disparos de arma de fogo. Ao chegarem no local informado, os policiais encontraram o corpo de um homem, de aparência jovem, decapitado e com um disparo de arma de fogo pelas costas.

O local foi isolado para a realização de perícia. Testemunhas foram ouvidas. Elas relataram que o jovem estava na carona de uma moto que era perseguida por um carro. Um dos quatro ocupantes do veículo atirou contra os motociclistas. O disparo acertou o caroneiro, que caiu na via. O condutor da moto não teria sido atingido e fugiu do local, segundo as testemunhas.

A suspeita é que, após cair da moto, o jovem tenha sido decapitado. Apenas um exame de necropsia poderá apontar se o fato ocorreu pela queda ou se houve ação humana.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento de Tramandaí. A Delegacia de Polícia de Palmares do Sul será a responsável pela investigação.