Grupo Tholl apresenta Cirquin em São Gabriel

O espetáculo Cirquin terá entrada é franca para os moradores de São Gabriel, mediante doação de um quilo de alimento não perecível.

O Grupo Tholl está chegando a São Gabriel para apresentação do espetáculo Cirquin, nesta quinta-feira (1), às 20h, no Ginásio Municipal Chiapetão.

Cirquin conta uma apaixonante história de amor, que encanta pela alegria e estética visual dos figurinos. São danças, acrobacias, técnicas circenses e muitos romances numa montagem inspirada no teatro mambembe.

A entrada é franca, mediante doação de um quilo de alimento não perecível. Antes da apresentação acontecem as oficinas de malabares e teatro, com integrantes do grupo.

Dentro da iniciativa, que celebra os 20 anos da trupe, acontecem oficinas para crianças de seis a 12 anos, de escolas lindeiras ao Centro de Treinamento do Grupo Tholl (CT), em Pelotas.

São ofertadas atividades em de técnicas circenses, em cinco modalidades, no turno inverso da escola. As aulas são nas terças e quartas-feiras, divididas entre maquiagem cênica, técnicas circenses de solo, trampolim acrobático, teatro e acrobacias.

Foto: Odilson Silva/Divulgação