Estreias da Semana (22 a 28/08): Confira o que há de novo na Netflix, Prime Video e NetMovies

Sexta-feira é dia de estreias da semana aqui no Agora RS. Confira as principais estreias da Netflix, Prime Video e NetMovies.

NETFLIX

Chad and JT Go Deep (Série)

Cheios de energia, Chad Kroeger e JT Parr vão às ruas no sul da Califórnia para conscientizar as pessoas sobre questões importantes. Mas, quando uma dessas causas vira motivo de cancelamento, eles apelam ao poder do ativismo para reconquistar a confiança do povo.

Untold: Ascensão e Queda da AND1 (Filme)

Nascida nas quadras de rua de Nova York, a “AND1 Mixtape Tour” popularizou o streetball, desafiando as convenções e unindo uma equipe de renegados do basquete ao longo do caminho. “Untold: Ascensão e Queda da AND1” traça a jornada de como três jovens que sonhavam em ser astros do esporte que amavam se conectaram à arte do streetball e acabaram abalando a indústria bilionária do basquete. Os cofundadores da AND1 e as lendas do streetball The Professor, Hot Sauce, Skip 2 My Lou, The Main Event, Shane the Dribble Machine e muitos outros refletem sobre suas experiências e a trajetória da marca.

Ollie, o Coelhinho Perdido (Série)

“Ollie, o Coelhinho Perdido” mistura duas narrativas complementares para compor uma história maior. Por um lado, acompanhamos a épica jornada de um brinquedo, que precisa enfrentar vários desafios para reencontrar o menino que o perdeu; por outro, conhecemos também a história do menino, que nesse processo acabou perdendo muito mais do que seu melhor amigo. A série nos convida a olhar para o passado e lembrar daqueles pequenos companheiros que já deixamos para trás, mas que foram tão importantes.

https://www.youtube.com/watch?v=9U3BO8BoVhc

Mo (Série)

Entre duas culturas, três idiomas e muita confusão, o refugiado palestino Mo Najjar vive com a mãe religiosa, a irmã e o irmão mais velho em Houston, no Texas, onde está sempre a um passo de conquistar a cidadania americana. Rindo para não chorar, Mo aprende a se adaptar a esse novo mundo e a enfrentar os contratempos para poder seguir a vida.

Esta série de comédia emocionante foi criada pelos comediantes Mo Amer (The Vagabond, Adão Negro) e Ramy Youssef (Ramy, Mr. Robot), que também são produtores executivos ao lado de Ravi Nandan e Hallie Sekoff, da A24, Harris Danow (Pequenos Incêndios Por Toda Parte, Daisy Jones & The Six), Luvh Rakhe (Dave, It’s Always Sunny in Philadelphia) e do diretor Solvan “Slick” Naim (É o Bruno!, Snowfall – Inferno Branco).

Queer Eye: Brasil (Reality)

Em Queer Eye Brasil, Fred Nicácio (bem-estar), Guto Requena (design), Rica Benozzati (estilo), Luca Scarpelli (cultura) e Yohan Nicolas (beleza) vão transformar para sempre aspectos da vida de alguns homens na versão brasileira do original americano vencedor de sete prêmios Primetime Emmy Award®.

Orange County à Venda (Reality)

Um novo grupo de corretores luta para negociar mais imóveis disputados e se estabelecer no escritório da imobiliária no litoral de Orange County. Será que essa equipe vai aguentar a pressão?

John McAfee: Gênio, Polêmico e Fugitivo (Filme)

Ele foi um gênio da computação que perdeu o controle, inventor de um dos softwares mais exitosos (e odiados) de todos os tempos: o antivírus McAfee. No auge do sucesso, John McAfee chegou a ter uma fortuna de 100 milhões de dólares. Mas, quando o vizinho foi assassinado, ele simplesmente fugiu e ainda levou uma equipe de filmagem. Com acesso a centenas de horas de gravações inéditas de McAfee durante a fuga, esta é a história definitiva de uma personalidade exuberante, um homem que foi candidato a presidente, escapou várias vezes da prisão e ainda disse que hackeou o mundo.

Nada é o que Parece: O Caso Cassez-Vallarta (Série, Documentário)

Nada é o que Parece: O Caso Cassez-Vallarta esmiúça a história de Florence Cassez e Israel Vallarta, supostos sequestradores e figuras de um dos maiores escândalos da história do México. Por meio de entrevistas e análises de registros públicos, o documentário detalha as irregularidades do caso e destaca pessoas que foram cruciais no que se tornou uma crise diplomática entre o México e a França.

Nada é o que Parece: O Caso Cassez-Vallarta (Divulgação: Netflix)
Nada é o que Parece: O Caso Cassez-Vallarta (Divulgação: Netflix)

O Caso Figo: A Transferência que Mudou o Futebol (Documentário)

Luís Figo era o jogador mais cobiçado do futebol mundial quando subiu na varanda do Palau de la Generalitat, a residência do presidente da Catalunha, em uma noite quente de verão em 1998. Vestindo o terno de seu time e com o cabelo pintado de azul e vermelho, ele comemorou o título do Barcelona em frente a uma multidão enlouquecida com o microfone na mão e entoando: “Blancos, llorones; felicita las campeones!” (“Lá de Madrid, seus chorões, recebam os campeões!”, em tradução livre do espanhol). Dois anos depois, ele entrou no Camp Nou, o estádio do Barcelona, vestindo o uniforme branco do Real Madrid. Figo foi o primeiro jogador a integrar o time do Real, que ficou conhecido como “Galáticos”. O jogador de futebol mais caro e mais bem pago do mundo se tornou o homem mais odiado da Catalunha.

Com relatos de Luís Figo e dos homens que intermediaram o acordo que bateu o recorde das transferências, dividiu um país e moldou o futebol moderno, O Caso Figo: A Transferência que Mudou o Futebol mostra a envolvente história de como a contratação aconteceu, os bastidores das negociações, a rivalidade esportiva, a profunda divisão cultural e a cabeça de porco.

O Caso Figo: A Transferência que Mudou o Futebol (Divulgação: Netflix)
O Caso Figo: A Transferência que Mudou o Futebol (Divulgação: Netflix)

Hierarquia (Série)

Ingrid Yun, americana filha de coreanos e primeira advogada da família, enfrenta vários desafios para se destacar no prestigioso (e tradicional) escritório onde trabalha, o Parsons Valentine. Com o apoio dos amigos, ela encara as dificuldades do ambiente corporativo, buscando romper barreiras e se tornar uma das sócias. Mas será que essa ambição toda vai deixar espaço para o amor?

Seul em Alta Velocidade (Filme)

Às vésperas das Olimpíadas de 1988, o mundo todo está de olho em Seul. A moda é retrô, as músicas são sentimentais e as corridas são as melhores do planeta. Os pilotos da Sanggye-dong Supreme Team recebem uma oferta irrecusável e se envolvem na investigação de um esquema de caixa dois.

De Férias da Família (Filme)

Quando a família toda viaja, um pai dono de casa se depara com um tempo só para ele. Seu melhor amigo das antigas reaparece e eles aproveitam um final de semana épico, que quase vira a vida dele de cabeça para baixo.

PRIME VIDEO

Samaritano (Filme)

Sam Cleary (Javon “Wanna” Walton), de 13 anos, suspeita que seu vizinho misterioso e solitário, o Sr. Smith (Sylvester Stallone) é, na verdade, o lendário vigilante Samaritano, que foi dado como morto há 25 anos. Com o crime em ascensão e a cidade à beira do caos, Sam toma como sua missão persuadir seu vizinho a sair do esconderijo para salvar a cidade da ruína.

NETMOVIES

Trigonal – Lutando pela Justiça (Filme)

Um circuito clandestino de lutas administrado por um sindicato internacional do crime invade a pequena cidade natal de um campeão aposentado de MMA. Bandidos da organização criminosa brutalmente atacam sua esposa e matam seu melhor amigo, deixando-o sem outra escolha a não ser lutar pela justiça.

Trigonal: Lutando pela Justiça (Divulgação: NetMovies)
Trigonal: Lutando pela Justiça (Divulgação: NetMovies)

Zambezia (Filme)

À beira de uma catarata enorme, no coração da África, é Zambézia a cidade dos pássaros. Famosa pelos métodos cruéis de defesa contra predadores de ovos, tornou-se um santuário para todos os pássaros do vale. A cidade de Zambézia contém a última casa árvore cheia de pássaros que cantam a partir de suas raízes mais profundas até o topo. Aero, um jovem falcão vigilante, sonha voar sobre o Rio Relógio. Quando o pai do Aero é capturado pelo malvado Marabous, ele é forçado a deixar seu posto remoto e voar para Zambézia. No entanto, Aero está no centro de uma trama mortal tramada por Marabous, que é aliado com lagartos predadores de ovos para destruir Zambézia. Se Aero quer salvar Zambézia e seu pai, tem que aprender a lutar contra este oponente monstruoso a qualquer custo.

Zambezia (Divulgação: NetMovies)
Zambezia (Divulgação: NetMovies)

1918 – A Batalha de Kruty (Filme)

Baseado em uma história real. Ucrânia, 1918. Enquanto um exército bolchevique de cerca de 4.000 homens, comandado pelo general Muravyov, avança em direção a Kiev, com o objetivo de capturar a cidade, uma pequena unidade ucraniana de 400 soldados – cerca de 300 dos quais estudantes – está resistindo perto da estação ferroviária de Kruty. O conflito entre as forças opostas, e desiguais, fica cada vez mais violento, com uma brutalidade terrível. Os jovens, como soldados espartanos, se sacrificam na luta contra os agressores.

1918: A Batalha de Kruty (Divulgação: NetMovies)
1918: A Batalha de Kruty (Divulgação: NetMovies)

O Amor é Estranho (Filme)

Ben e George formam um casal há quatro décadas. Quando finalmente decidem se casar, a cerimônia é aprovada por amigos e familiares, mas acaba levando George a perder o seu emprego. Sem dinheiro, os dois são obrigados a viver separadamente até conseguirem vender a casa e comprar outra, mais barata. A nova vida em lares provisórios torna-se bastante desgastante para o casal e para os amigos envolvidos.

O Amor é Estranho (Divulgação: NetMovies)
O Amor é Estranho (Divulgação: NetMovies)

Fora de Controle (Filme)

Ben é um produtor de cinema que precisa resolver uma série de problemas todos os dias, tanto profissionais quanto de ordem pessoal. Ao mesmo tempo em que precisa negociar com o chefe de um grande estúdio para que seu novo filme seja exibido no Festival de Cannes, ele precisa lidar com os caprichos de atores e o ego de diretores. Paralelamente, Ben ainda precisa lidar com os problemas da adolescência de sua filha Zoe e a acusação da esposa de que tem uma amante.

Fora de Controle (Divulgação: NetMovies)
Fora de Controle (Divulgação: NetMovies)