Estreias da Semana (15 a 21/08): Saiba o que há de novo nos Streamings

Preparado para as estreias da semana? Dá uma olhada na lista que preparamos para você. Tem filmes e séries para todos os gostos, de comédia à documentários de crimes reais. Vem ver.

NETFLIX

365 Dias Finais (Filme)

A falta de confiança deixa a relação entre Laura e Massimo por um fio. Enquanto isso, Nacho usa de sua esperteza para afastá-los ainda mais.

Kleo (Série)

O ano é 1987. Logo depois de assassinar um empresário em uma operação secreta da Stasi em Berlim Ocidental, a espiã Kleo é presa, condenada pela organização e traída pelo próprio avô. Dois anos depois, com a queda do Muro de Berlim, Kleo sai da cadeia. Mas logo percebe que está envolvida em uma conspiração muito mais complicada do que parecia e que o segredo de todo esse mistério está em uma maleta vermelha. Diante disso, ela embarca em uma missão de vingança internacional, das ruas anárquicas de Berlim até o deserto do Atacama. E, como se não bastasse, ela ainda precisa fugir do policial Sven, que está sempre em seu encalço.

Echoes (Série)

Echoes é um suspense de mistério sobre duas gêmeas idênticas, Leni e Gina, que dividem um segredo perigoso. Desde pequenas, elas sempre trocaram de identidade, e agora levam vidas duplas: elas compartilham duas casas, dois maridos e uma filha. Mas quando uma delas desaparece, esse mundo perfeitamente coordenado começa a cair aos pedaços.

The Girl in the Mirror (Série)

Depois de um acidente que mata quase todos os colegas de escola, Alma acorda em um hospital e não se lembra de nada. Sem reconhecer a própria casa, ela sofre com a amnésia e o trauma, que provocam terrores noturnos e visões obscuras. Com a ajuda dos pais e amigos, que para ela são desconhecidos, Alma tentará desvendar o mistério que envolve o acidente e, ao mesmo tempo, recuperar sua vida e sua identidade.

He-Man e os Mestres do Universo (Série)

Em Eternia, primeiro planeta do universo, o demoníaco Esqueleto ameaça tomar o poder. Com seu exército do mal, Esqueleto está determinado a capturar os reinos de Eternia. O principal objetivo dele é dominar o Castelo de Grayskull, um misterioso forte que contém o maior poder do universo. Agora, He-Man e sua turma precisam impedir os planos de Esqueleto e recuperar a paz. Com a ajuda das Armas da Força, os defensores do universo, comandados por He-Man, e o lado sombrio, comandado por Esqueleto, lutam pelo controle de Eternia, do Castelo de Grayskull e do destino do universo todo. No final dessa batalha, quem será o Mestre do Universo?

He Man e os Mestres do Universo (Divulgação: Netflix)
He Man e os Mestres do Universo (Divulgação: Netflix)

Fogo Ardente (Série)

Poncho encontra o corpo de seu irmão e, ao seguir as pistas do crime, chega a um quartel de bombeiros da Cidade do México. Assumindo uma identidade falsa, ele consegue entrar para a corporação, e lá conhece a bombeira Olivia, a única pessoa que descobrirá seu segredo e o ajudará a descobrir a verdade. Enquanto isso, o ex-presidiário Ricardo volta para tentar encontrar o filho, que não sabe nada sobre o pai.

Fogo Ardente (Divulgação: Netflix)
Fogo Ardente (Divulgação: Netflix)

Como Seria se…? (Filme)

Logo antes de se formar na faculdade, Natalie [Lili Reinhart] fica dividida entre duas realidades paralelas: na primeira, ela fica grávida e continua morando em sua cidade natal. Na segunda, ela se muda para Los Angeles. Mas uma coisa é certa: nas duas realidades, Natalie vive amores marcantes, corre atrás do sucesso como artista e segue em frente em uma jornada para descobrir quem realmente é. Com direção de Wanuri Kahiu, “Como Seria se…?” tem um elenco estrelado, com Danny Ramirez, David Corenswet, Aisha Dee, Andrea Savage, Luke Wilson e Nia Long.

Como Seria se...? (Divulgação: Netflix)
Como Seria se…? (Divulgação: Netflix)

Royalteen (Filme)

Royalteen é uma história de amor que fala sobre os desafios de se conviver com os próprios erros, vencer os medos e viralizar na internet. Quando o príncipe Karl Johan (Mathias Storhøi), mais conhecido como Kalle entre seus amigos, e a novata Lena (Ines Høysæter Asserson) começam a se apaixonar, Lena fica ao mesmo tempo encantada e incrédula. O príncipe baladeiro Kalle é uma figura sempre presente nos tabloides e nos blogs de fofoca – um deles, inclusive, administrado anonimamente por Lena, até ela ser exposta. Angustiada e ciente de que namorar um futuro rei pode deixá-los numa situação complicada, Lena esconde de Kalle e de todo mundo um grande segredo, que é também a razão de ela ter saído da sua cidade natal.

Untold: A Namorada que não Existiu (Série)

Nascido em um paraíso havaiano, o jogador de futebol americano Manti Te’o leva uma vida simples, que pode ser resumida em três palavras: fé, família e futebol. O queridinho do futebol americano universitário parecia perfeito, mas, diante de uma tragédia, a exposição de um relacionamento online provoca um escândalo que coloca o futuro e o legado dele em risco. Com entrevistas com Manti Te’o (ele/dele) e a pessoa por trás da ‘namorada’ online, Ronaiah ‘Naya’ Tuiasosopo (ela/dela).

Untold: A Namorada que não Existiu (Divulgação: Netflix)
Untold: A Namorada que não Existiu (Divulgação: Netflix)

PRIME VIDEO

Jovens Bruxas: Nova Irmandade (Filme)

Continuação do clássico cult de 1996 “Jovens Bruxas”, sobre quatro garotas adolescentes que formam uma irmandade de bruxas.

Making the Cut (Reality)

Na terceira temporada de Making the Cut, Heidi Klum e Tim Gunn recebem em Los Angeles, 10 estilistas já estabelecidos de todo o mundo. Eles competirão para se tornarem a próxima marca global de moda. A cada semana, os looks vencedores e acessórios estarão disponíveis para compra na loja do Making the Cut na Amazon, e o estilista vencedor da final receberá US$ 1 milhão para investir em sua marca.

O Homem Ideal (Filme)

A fim de obter fundos para sua pesquisa, uma cientista concorda em participar de um estudo inusitado: viver durante três semanas com um robô humanoide programado para se adequar perfeitamente à sua personalidade e necessidades.

STAR+

Soñando alto (Série)

Em “Soñando Alto” o objetivo é buscar nosso próprio destino, e a expedição é uma desculpa para o auto-aperfeiçoamento. A equipe em jogo é composta por uma seleção de competidores cujo denominador comum é travar uma luta pessoal.

Soñando alto (Divulgação: Star+)
Soñando alto (Divulgação: Star+)

O Assassinato das Três Escoteiras (Série Documentário)

Kristin Chenoweth retorna à sua cidade natal para investigar a história real de três meninas de Oklahoma encontradas assassinadas após sua primeira noite num acampamento. A caça e o julgamento do suposto assassino cativaram a nação no verão de 1977. Mas, décadas depois, as incertezas em torno do caso continuam a assombrara comunidade de Tulsa.

O Assassinato das Três Escoteira (Divulgação: Star+)
O Assassinato das Três Escoteira (Divulgação: Star+)

DISNEY+

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis (Série)

Em “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” da Marvel Studios, Jennifer Walters – uma advogada especializada em casos envolvendo super-humanos-deve lidar com a complicada vida de uma mulher solteira de trinta e poucos anos que por acaso é uma hulk superpoderosa de 2 metros.

NETMOVIES

Crimes na Tempestade (Filme)

Um jovem casal australiano é feito refém em sua própria casa por três fugitivos carregando uma misteriosa caixa térmica com um conteúdo desconhecido. Eles devem confiar em sua inteligência e astúcia para sobreviver enquanto um severo ciclone tropical se aproxima.

Crimes na Tempestade (Divulgação: NetMovies)
Crimes na Tempestade (Divulgação: NetMovies)

Um Encontro com o Messias (Filme)

Este filme relata três histórias do Novo Testamento. Uma mulher que sofreu por 12 anos com uma doença incurável e, médicos dizendo que eles não poderiam fazer nada por ela, isso fez com que vivesse no exílio longe de sua família e amigos. Ela, literalmente, perdeu tudo o que tinha, exceto sua fé. Bartimeu era cego e mendigo. Já Barrabás foi uma das figuras mais misteriosas mencionadas nos quatro Evangelhos. Ele foi condenado à morte por seus crimes, porém, Alguém tomou o seu lugar e foi morto.

Um Encontro com o Messias (Divulgação: NetMovies)
Um Encontro com o Messias (Divulgação: NetMovies)

Scarlett – A Cura pela Fé (Filme)

Scarlett é a história dramática de amor de dois arquitetos. Chase e Scarlett. Seus sonhos são interrompidos quando Scarlett é diagnosticada com câncer. Como pode um Deus tão amoroso interromper sua vida e seus planos? Chase ajuda a superar seus medos e duvidas enquanto lutam juntos. Acabam conhecendo uma jovem chamada Mia que está lutando por sua vida e a vida de seu filho. Mia foi vítima de um casamento abusivo. Agora ela não tem para onde ir e ninguém para ajudar. Quando Chase ouve os sons da violência doméstica ele intervém para trazer ajuda e Mia descobre que Deus ouviu suas orações.

Scarlett - A Cura pela Fé (Divulgação: NetMovies)
Scarlett – A Cura pela Fé (Divulgação: NetMovies)

Amor e Esperança (Filme)

Quando veterano Brad Lee desaparece na noite de sua festa de formatura, sua namorada é forçada a questionar tudo o que ela achava que sabia sobre ele e seu relacionamento, assim como sua própria fé, na esperança de encontrá-lo.

Amor e Esperança (Divulgação: NetMovies)
Amor e Esperança (Divulgação: NetMovies)

Minúsculos – O Filme

Em uma pacífica clareira, entre as sobras de um piquenique, começa uma batalha entre duas tribos de formigas em busca de uma caixa de açúcar. Uma jovem e corajosa joaninha acaba sendo capturada no meio do fogo cruzado e torna-se aliada das formigas negras, ajudando na luta contra as terríveis formigas vermelhas.

Minúsculos - O Filme (Divulgação: NetMovies)
Minúsculos – O Filme (Divulgação: NetMovies)

Chocolate (Filme)

A história de vida de Rafael Padilla, um ex-escravo em Cuba, que inesperadamente se tornou um palhaço estrela na Paris da Belle Epoque. Descoberto em um pequeno circo no norte da França por George Footit, um palhaço e acrobata britânico, ele formou uma dupla de sucesso com ele, ‘Footit and Chocolat’. Por duas décadas, e apesar dos conflitos entre os dois artistas, Footit como o palhaço branco autoritário e Chocolat como o fardo de Auguste Black encheram a multidão de entusiasmo. Mas nada dura para sempre e a glória de Chocolat, apesar de suas grandes ambições, começou a declinar até sua morte prematura em 1917.

Chocolate (Divulgação: NetMovies)
Chocolate (Divulgação: NetMovies)

Agora ficou mais fácil de escolher o que assistir, não é mesmo? Não perde, porque toda sexta-feira estamos aqui com as dicas do que estreou no principais streamings.