Estreias da Semana (08 a 14/08): fique por dentro do que tem de novo na Netflix, Prime Video, Star+ e NetMovies

Ainda está sem saber o que fazer no final de semana? Então enquanto decide, dá uma olhada na lista de estreias da semana que preparamos para você. Tem filmes e séries para todos os gostos.

NETFLIX

Locke & Key (Série)

A família Locke descobre mais mágicas na Key House, enquanto uma nova e perigosa ameaça está à espreita em Matheson, já de olho nas chaves. De Carlton Cuse (“Lost”, “Bates Motel”) e Meredith Averill (“A Maldição da Residência Hill”), “Locke & Key” é uma história de mistério que fala de amadurecimento, amor, perda e dos laços inabaláveis que unem uma família. “Locke & Key”, da Netflix, é a adaptação para a TV da famosa série de quadrinhos homônima feita por Joe Hill e Gabriel Rodriguez para a IDW Entertainment.

Reformas Inacreditáveis (Reality)

“Reformas Inacreditáveis” não é só mais um programa de reformas: é praticamente uma corrida contra o tempo que vai deixar todo mundo grudado no sofá! Apresentado por Danielle Brooks, este reality acompanha reformas monumentais de imóveis inteiros que ficam prontas em apenas um dia.

Reformas Inacreditáveis (Divulgação: Netflix)
Reformas Inacreditáveis (Divulgação: Netflix)

Na Sinfonia do Coração (Filme)

Deus criou os seres humanos e, ao perceber que eram infelizes, enviou os domis, uma tribo de nômades ciganos com vários talentos. Piroz é um deles. Ele toca violino e viaja pelas vilas com seus irmãos tocando em casamentos e funerais. Piroz se apaixona por Sümbül, a noiva do casamento em que ele está tocando. Sümbül também se apaixona por Piroz instantaneamente. Eles cantam exatamente a mesma música, que acreditavam ser os únicos a conhecerem.

O casamento termina com uma trágica briga entre as duas famílias. Sümbül agora é uma noiva indesejada que precisa ser sacrificada. Piroz entra na luta para salvar a amada, e sua tribo se torna seu maior apoio. Piroz sequestra e leva Sümbül para sua vila nômade. A família de Sümbül não aceita a situação e vai armada atrás dela. Piroz está determinado a não desistir.

O pai dele, Mirze, que estava com o mesmo problema, se torna o grande aliado de Piroz. Quando o Sr. Seymen chega perto de pegar Piroz e Sümbül, a tribo desloca a vila para um lugar distante, cruzando o rio principal com todos seus pertences. Mirze tem certeza de que seu filho será feliz com a amada e fica para trás para lutar contra os vilões com seu violino e letras afiadas.

https://www.youtube.com/watch?v=oKwgm7FhliY

Casamento à Indiana (Reality)

A melhor casamenteira de Mumbai nunca fica sem trabalho. Sima Taparia está de volta em mais uma temporada de “Casamento à Indiana”, com 8 novos episódios para ajudar jovens solteiros do mundo todo a encontrar um par. Desta vez, os clientes de Sima estão mais exigentes do que nunca, com requisitos que vão desde homens de coque e dieta ovolactosemivegetariana até a paixão por fast food. Com décadas de experiência, muita intuição e métodos tradicionais, Sima faz de tudo para acabar com a solteirice!

Casamento à Indiana (Divulgação: Netflix)
Casamento à Indiana (Divulgação: Netflix)

A Verdadeira História do Roubo do Século (Filme)

Em entrevistas reveladoras, os mais famosos ladrões de banco da Argentina contam todos os detalhes sobre a arriscada operação criminosa de 2006.

https://www.youtube.com/watch?v=aA_XHW9PPHM

A Vida no Skate com Leo Baker (Filme)

A Netflix, a Pulse Films (uma divisão da VICE Media Group) e a Flower Films apresentam um longa-metragem imersivo sobre o skatista Leo Baker durante sua preparação para as Olimpíadas de 2020. Diante de apostas cada vez mais altas e da desconexão entre como o mundo o vê e quem ele sabe que é, Leo sente a pressão de manter o rumo ou ser verdadeiro consigo mesmo e dá uma virada na sua carreira e vida. A Vida no Skate com Leo Baker é a jornada do skatista para equilibrar o mundo de gênero definido do esporte, a transição, a sociedade e a cultura do skate, que o leva a fazer o imaginável.

Eu Nunca… (Série)

A segunda temporada de “Eu nunca…” está chegando ― e parece que a adolescente Devi (interpretada por Maitreyi Ramakrishnan) ainda está tentando encontrar seu lugar dentro de um mundo caótico: a pressão dos estudos, os dramas familiares e, claro, os novos romances que vão pintando no ar. A série foi criada por Mindy Kaling, que retorna como produtora executiva, e tem Lang Fisher como roteirista, showrunner e produtora executiva. Além disso, o projeto conta ainda com Howard Klein e David Miner, da 3 Arts Entertainment, que também são creditados como produtores executivos.

https://www.youtube.com/watch?v=NBJJdNsha4g

Uma Família Exemplar (Série)

Neste suspense policial, Dong-ha, um pai de família à beira da falência e do divórcio, encontra por acaso o dinheiro de um homem morto e se envolve com uma organização criminosa.

Uma Família Exemplar (Divulgação: Netflix)
Uma Família Exemplar (Divulgação: Netflix)

Dupla Jornada (Filme)

Jamie Foxx interpreta um pai trabalhador que quer dar uma vida boa para a filha. O trabalho de limpeza de piscinas no Vale de San Fernando é uma fachada para sua verdadeira fonte de renda: caçar e matar vampiros como parte de uma união internacional de caçadores de vampiros.

13: O Musical

Depois do divórcio dos pais, Evan Goldman (Eli Golden) se muda de Nova York para o interior de Indiana. Prestes a fazer 13 anos, terá que encarar a complicada vida social na nova escola e fazer amizades — e, para isso, seu Bar Mitzvá terá que ser a festa mais legal de todas.

PRIME VIDEO

Uma Equipe Muito Especial (Série)

Em 1943, Carson Shaw vai até Chicago para fazer um teste para a Liga de Beisebol Profissional All-American Girls. Lá, conhece uma mulher que também sonha em jogar profissionalmente e pessoas que expandem seu mundo. A moradora de Rockford, Max Chapman também vai aos testes, mas é dispensada. Com o apoio de sua melhor amiga Clance, ela deve forjar um novo caminho para buscar seu sonho.

STAR+

Em Nome do Céu (Série)

Enquanto o detetive Jeb Pyre investiga o assassinato de Brenda Wright Lafferty e de sua filha em um subúrbio em Salt Lake Valley, ele descobre verdades enterradas sobre a origem da religião mórmon e as consequências violentas de uma fé inflexível.

Não foi Minha Culpa: Brasil (Série)

Em meio a lantejoulas e a violência, o carnaval é o ponto em comum e o elo temporal de dez protagonistas com histórias inspiradas em fatos reais. Com liberdade cronológica para o passado e o futuro, as histórias mostram as contradições de um povo, enquanto revelam sentimentos e conflitos universais, explorando as contradições culturais do país do carnaval.

https://www.youtube.com/watch?v=MR5BN3VZDpU

Abbott Elementary

Uma comédia sobre local de trabalho que acompanha um grupo de professores dedicados e apaixonados, e um diretor ligeiramente surdo navegando pelo sistema de escolas públicas da Filadélfia. Apesar de todas as dificuldades, eles estão determinados a ajudar seus alunos a terem sucesso na vida, e embora esses incríveis servidores públicos possam estar em menor número e sem recursos, eles amam o que fazem, mesmo não amando a atitude do distrito escolar em relação à educação das crianças.

https://www.youtube.com/watch?v=cO-_7oi-61Y

NETMOVIES

Sobre Rodas (Filme)

Lucas, 13 anos, passa a depender de uma cadeira de rodas após sofrer um acidente. Laís, 12 anos, ajuda sua mãe na barraca de café da manhã numa parada de caminhões na pequena cidade na qual vivem. A garota adoraria conhecer seu pai, um caminhoneiro que deixou a cidade quando ela ainda era criança e nunca voltou. Laís e Lucas tornam-se amigos na escola e, quando ela descobre o possível paradeiro do pai, os dois partem em uma viagem.

Sobre Rodas (Divulgação: NetMovies)
Sobre Rodas (Divulgação: NetMovies)

CTRL – Vírus Letal (Filme)

Um programador de computador cria um dispositivo de inteligência artificial que tem capacidade de evoluir e se adaptar. Quando o dispositivo é infectado por um vírus, um grupo de amigos se veem presos em um prédio incapazes de sair. Mas fugir é apenas o primeiro passo, pois o vírus aparentemente se espalhou mais rápido do que se imaginava.

CTRL - Vírus Letal (Divulgação: NetMovies)
CTRL – Vírus Letal (Divulgação: NetMovies)

Conduta Própria (Filme)

Andre Caissy é um ex-soldado das Forças Especiais Americanas, uma lenda no campo de batalha. Agora ele vive uma vida civil na cidade da Dallas, tendo como sua única preocupação sua filha Lisa, que está doente e internada em um hospital fazendo um tratamento. No desespero pela falta de recursos para ajudar sua filha, ele aceita fazer um trabalho e se envolve com um dos maiores senhores do crime de Chicago, o que pode colocar em risco a única promessa que ele fez a Lisa: de viver a vida corretamente.

Conduta Própria (Divulgação: NetMovies)
Conduta Própria (Divulgação: NetMovies)

Para Ser Sincero (Filme)

Frank e Josh são sócios e amigos, quando sua startup entra em falência, eles são obrigados a encarar a vida real. Enquanto tentam se recuperar e conseguir investidores para sua ideia, eles acabam se envolvendo com pessoas perigosas e logo perceberão que nem tudo é o que parece.

Para Ser Sincero (Divulgação: NetMovies)
Para Ser Sincero (Divulgação: NetMovies)

Camille Claudel, 1915 (Filme)

A escultora francesa Camille Claudel foi internada em um sanatório. Lá, vive com o medo de ser envenenada e rodeada por pessoas com deficiências mentais que a atormentam. Ela espera a chegada de seu irmão Paul para que a leve para casa.

Camille Claudel, 1915 (Divulgação: NetMovies)
Camille Claudel, 1915 (Divulgação: NetMovies)

Já escolheu o que assistir? Então não perde que toda semana trazemos as principais estreias para você.