Estreias da Semana (01/08 a 07/08): o que há de novo nas principais plataformas de Streaming

Mais uma semana recheada de estreias. O Agora RS te traz opções do que assistir nas principais plataformas de streaming como: Netflix, Disney+, Star+ e NetMovies. Confira aqui a lista preparada especialmente para você:

NETFLIX

Carter (Filme)

“Seu nome é Carter. Por favor, confie em mim, se quiser sobreviver.”

Uma pandemia originada na Zona Desmilitarizada da Coreia assola os Estados Unidos e a Coreia do Norte. Dois meses depois, Carter acorda sem memória, com um dispositivo misterioso na cabeça, uma bomba letal dentro da boca e recebendo ordens de uma voz estranha. A bomba pode ser detonada a qualquer momento, a menos que ele resgate a garota que é o único antídoto para o vírus. Mas, para isso, ele vai ter que encarar a CIA e um golpe na Coreia do Norte.

Para concluir a missão, Carter precisa ir para o Norte e encontrar a garota.

Este filme de ação em plano sequência acompanha a luta de um homem pela sobrevivência.

Ricardo Quevedo: Amanhã Será Pior (stand-up)

O icônico Teatro Faenza de Bogotá é o palco do terceiro especial de Ricardo Quevedo, que está comemorando 20 anos de carreira como comediante.

Ricardo Quevedo: Amanhã Será Pior (Divulgação: Netflix)
Ricardo Quevedo: Amanhã Será Pior

Desastre Total: Woodstock 99 (Série/Documentário)

Woodstock 99 deveria ser uma celebração da paz, do amor e da música. Em vez disso, o festival se transformou em um verdadeiro caos, com incêndios, tumultos e muita destruição. Com imagens raras e entrevistas com o público, os artistas e profissionais que trabalharam no evento, esta série documental examina os bastidores e revela a ganância, os egos e as músicas por trás desses três dias de descontrole.

Desastre Total: Woodstock 99 (Divulgação: Netflix)
Desastre Total: Woodstock 99 (Divulgação: Netflix)

Temporada de Casamentos (Filme)

Pressionados pelos pais para se casarem, Asha (Pallavi Sharda) e Ravi (Suraj Sharma) fingem namorar para sobreviver à temporada de casamentos, mas acabam se apaixonando. Agora, eles precisam encontrar o equilíbrio entre as próprias personalidades e os desejos dos pais.

Temporada de Casamentos (Divulgação: Netflix)
Temporada de Casamentos (Divulgação: Netflix)

Sandman (Série)

Mistura de mito moderno e fantasia sombria, “Sandman” combina ficção contemporânea, drama histórico e lenda. A série gira em torno das pessoas e dos lugares afetados por Morpheus, o rei dos Sonhos, na tentativa de corrigir os erros cósmicos e humanos que cometeu em sua vasta existência.

https://www.youtube.com/watch?v=fUg4xE-7LyM

O Despertar das Tartarugas Ninja: O Filme

Continuando a história da série de sucesso da Nickelodeon, Raphael, Michelangelo, Leonardo e Donatello estão de volta com suas maluquices adolescentes nesta comédia de aventura. Os riscos estão mais altos que nunca, e as tartarugas são colocadas à prova quando o misterioso Casey Jones chega do futuro para avisar os irmãos mutantes sobre a invasão da força alienígena mais perigosa da galáxia: os Krang! Poderão as tartarugas se tornar os heróis que estão destinados a ser? Ou as fraquezas da adolescência levarão a melhor? O resultado é a história mais épica, emocionante e cheia de aventura das Tartarugas Ninja.

STAR+

O Predador: A Caçada (Filme)

Ambientado no mundo da Nação Comanche no início de 1700, “O Predador: ACaçada” é a história não contada de uma jovem guerreira altamente qualificada, desesperada para proteger seu povo do perigo iminente. Ela persegue e finalmente confronta sua presa, que acaba sendo um predador alienígena altamente evoluído com um arsenal tecnologicamente avançado, resultando em um confronto brutal e aterrorizante entre os adversários.

DISNEY+

Lightyear (Filme)

“Lightyear”, da Disney e Pixar, a história de origem definitiva de Buzz Lightyear (voz de Chris Evans), o herói que inspirou o brinquedo, acompanha o lendário patrulheiro espacial em uma aventura intergaláctica.

Marvel Studios Avante: Nos Bastidores de Ms. Marvel (Documentário)

Esta edição de AVANTE mostra como deram vida a um fenômeno global há muito esperado. Veja os bastidores a cada passo do caminho com imagens imersivas da produção da série, juntamente com entrevistas esclarecedoras com o elenco e com a equipe de Ms. Marvel no set enquanto assistimos Iman Vellani e sua personagem, Kamala Khan, se tornarem a super-heroína favorita dos fãs bem diante de nossos olhos.

Marvel Studios Avante: Nos Bastidores de Ms. Marvel (Divulgação: Disney+)
Marvel Studios Avante: Nos Bastidores de Ms. Marvel (Divulgação: Disney+)

LEGO Star Wars: Férias de Verão (Especial)

Finn organizou férias surpresa para seus amigos a bordo do Cruzador Estelar mais luxuoso da Galáxia, Halcyon! Mas o plano de Finn rapidamente dá errado quando ele é separado do grupo. Sozinho a bordo do Halcyon, Finn encontra três Espíritos da Força-Obi-Wan Kenobi, Anakin Skywalker e Princesa Leia, que compartilham suas próprias histórias inesperadas de férias que deram errado.

NETMOVIES

Reine sobre Mim (Filme)

Nathan é um jovem rico e mimado que, após a morte e seus pais, torna-se tutor de seus irmãos mais novos. Herdeiro da fortuna da família e do próspero negócio de seu pai, ele é imaturo e despreparado. Tentando agradar sua namorada mandona e os diretores da escola de seus irmãos, ele vai em busca da babá dos sonhos. Sarah é tudo que sua namorada mimada não é. Ela é linda, engraçada, corajosa e espiritual. Percebendo que precisam de mais, eles se convidam para ir à igreja com Sarah, onde descobrem o poder e o amor de Jesus para trazer cura e direção para suas vidas.

Reine sobre Mim (Divulgação: NetMovies)
Reine sobre Mim (Divulgação: NetMovies)

Margin Call – O Dia Antes do Fim (Filme)

Peter Sullivan, Seth Bregman e Will Emerson trabalham no setor de riscos em uma corretora, que está realizando uma série de demissões. Cerca de 80% do setor em que trabalham foi demitido, entre eles o chefe do trio, Eric Dale. Ao pegar o elevador Eric entrega a Peter um pen drive, que contém algo em que estava trabalhando no momento. O alerta para que tomasse cuidado com o conteúdo chama a atenção de Peter, que fica após o horário de trabalho para dar uma olhada no arquivo.

Margin Call - O Dia Antes do Fim (Divulgação: NetMovies)
Margin Call – O Dia Antes do Fim (Divulgação: NetMovies)

Em Frente (Documentário)

O documentário “Em Frente” apresenta quatro dos nomes brasileiros mais relevantes no universo dos negócios sociais que, através de um uso inovador da tecnologia, tem se destacado mundialmente em questões como economia colaborativa, participação cidadã, novos modelos educacionais e acessibilidade.

Em Frente (Divulgação: NetMovies)
Em Frente (Divulgação: NetMovies)

Já escolheu o que assistir? Então não perde que toda semana trazemos as principais estreias para você.