Espetáculo Manual Prático da Mulher Moderna em cartaz no CHC Santa Casa

Em cena, o espetáculo questiona, com bom humor, a capacidade da mulher moderna de conciliar os papéis que a sociedade lhe impõe.

Completando duas décadas em cartaz em 2022, o espetáculo Manual Prático da Mulher Moderna é a atração do Centro Histórico-Cultural Santa Casa, em Porto Alegre nesta sexta-feira (26) e sábado (27), às 20h.

Considerada uma das comédias que revolucionaram o gênero feminino, a peça conta com elenco repaginado e tem ingressos disponíveis na plataforma Sympla com valores entre 35 e 70 reais.

Em cena, o espetáculo questiona, com bom humor, a capacidade da mulher moderna de conciliar os papéis que a sociedade lhe impõe: ser filha, mãe, esposa, amiga, amante, magra e profissional.

O elenco é formado pelas atrizes Catharina Conte, Letícia Kleemann e Mariana Del Pino, que interpretam três doutoras em Modernidade Feminina responsáveis por desenvolver a tese “O Comportamento Feminino Moderno diante da Crise”, além do ator Rafael Albuquerque.

Como destaca a diretora do espetáculo, Patsy Cecato, o Manual Prático da Mulher Moderna é um convite para homens e mulheres rirem de si mesmos de forma leve e cheia de surpresas.

Cena do espetáculo Manual Prático da Mulher. Foto: Diogo Vaz/Divulgação