Morrem mais duas vítimas do acidente na avenida Sertório, em Porto Alegre

O caso ocorreu na avenida Sertório, próximo do cruzamento com a avenida rio São Gonçalvo, no bairro Santa Maria Goretti, na zona norte de Porto Alegre.

Foto: reprodução de vídeo de câmera de videomonitoramento / Divulgação

 

Mais duas pessoas morreram em decorrência  de um violento acidente que aconteceu na noite de 14 de agosto, em Porto Alegre.

O caso ocorreu na avenida Sertório, próximo do cruzamento com a avenida rio São Gonçalo, no bairro Santa Maria Goretti, na zona norte da Capital.

Conforme a Brigada Militar, o motorista de um Fiat Siena, de cor preta, perdeu o controle da direção. O carro, que estava com oito pessoas a bordo, bateu contra uma árvore e um poste. As duas primeiras vítimas morreram ainda no local. Elas foram identificadas como Ana Carolina Gomes Lopes, de 17 anos, e Larissa Areia Lopes, 18 anos.

Outras seis pessoas que estavam a bordo do carro ficaram feridas. Cinco delas foram transferidas para atendimento médico no HCR (Hospital Cristo Redentor), que é especializado em tratamento de traumatismo e o centro médico de referência para a região da zona norte. Uma sexta pessoa foi encaminhada para o HPS (Hospital de Pronto-Socorro) de Porto Alegre.

Dos seis feridos, três pessoas ficaram em estado grave. Duas passaram por cirurgia. Nesta terça-feira (23), as autoridades confirmaram a morte de mais duas pessoas. Katia Tatiane Mendes Gomes, de 45 anos, que estava internada em estado grave no HCR, e condutor, Paulo Padilha, 46, que estava internado também em estado grave no HPS.

O caso está sob investigação pela Polícia Civil, que aguarda resultado da perícia para confirmar as causas do acidente. Com a morte do condutor, o inquérito possivelmente será fechado sem indiciamento.