Saiba sobre como ganhar dinheiro no poker online

Já pensou em ganhar dinheiro sem sair de casa praticando um esporte da mente? Conheça agora mesmo tudo sobre poker e desfrute dessa experiência.

“ABC” Poker: trilhando o caminho das pedras. Foto: banco de imagens Canva.

 

Quem nunca se imaginou jogando poker profissionalmente e ganhando milhões de dólares em cassinos de Las Vegas?

Que atire a primeira pedra quem nunca se permitiu imaginar em uma mesa de poker valendo milhões de dólares.

Aos que são mais realistas e somente se imaginam sendo lucrativos no poker, seja fazendo um dinheiro adicional, seja fazendo um bom salário mensal, podem contar com a ajuda do GipsyTeam.

O site gipsyteam.com.br, lançado em meados de 2009, surgiu com a missão de ajudar jogadores recreativos/regulares não lucrativos a se tornarem jogadores profissionais de alto escalão.

Para isso, conta com uma variedade gigantesca de artigos sobre pôquer, além de um time disponível para elencar notícias sobre o mundo do poker, criar artigos e ajudar os jogadores filiados no que for preciso.

Os jogadores que se filiarem ao site, através do “GT+”, terão acesso a benefícios como:

  • Auxílio prioritário para verificação de tráfego nas maiores salas e nos maiores aplicativos de poker. Será analisada a modalidade e o limite que o usuário joga, e esse será direcionado para o melhor jogo possível.
  • Acordos exclusivos de rakeback em sites e aplicativos de poker parceiros.
  • Suporte premium caso algo de errado aconteça entre você e algum site ou aplicativo, a equipe do GipsyTeam resolve pra você.
  • Suporte com instalação/configuração de sites e aplicativos novos de poker.
  • Bônus, presentes e descontos na loja GipsyTeam.

Porém, não é necessário ser um jogador “GT+” para conseguir estudar e evoluir seu poker com o GipsyTeam. Qualquer jogador tem acesso ao gigantesco acervo de artigos sobre pôquer, que estão elencados no próximo tópico.

Como estudar, evoluir e ganhar dinheiro jogando poker

Foto: Banco de imagens Canva

 

Você pode encontrar uma coletânea gigantesca de artigos sobre poker no GipsyTeam. O site possui uma estrutura totalmente voltada aos jogadores do iniciante ao profissional.

Entre em nosso site gipsyteam.com.br e veja como começar a ganhar dinheiro jogando poker. Os artigos do site partem da base do poker – como as regras básicas do poker, como jogar poker, poker para iniciantes, sequências do poker, entre outros tópicos.

Além disso, os artigos abordam temáticas mais avançadas, sobre probabilidades do poker, gerenciamento de bankroll, controle de mindset e muito mais.

Se você está começando hoje mesmo no poker, percorra os seguintes passos:

Passo #01: Leia nossos artigos iniciais no site gipsyteam.com.br, em especial sobre “como jogar poker”, “regras do poker” e “poker para iniciantes”.

Passo #02: Após isso, decida qual tipo de poker vai jogar, além da modalidade. Você prefere os jogos ao vivo ou os jogos online? Texas Hold’em ou Omaha? Cash game, torneios ou Sit & Go?

Nossa recomendação é que o novato comece pelos jogos online, em especial por torneios freerolls, nos quais o jogador não investe nada e tem a chance de lucrar algum dinheiro.

Passo #03: Leia nosso artigo sobre os melhores sites de poker, além das nossas análises sobre grandes sites e aplicativos de poker. Decida em qual vai jogar, mas vá com cautela, esse passo é muito importante.

Passo #04: Leia os artigos mais avançados sobre técnicas de poker, aprenda a estudar, crie uma rotina constante de estudos no poker e nunca esqueça de se divertir durante o processo.