Construtora seleciona empreiteiros para atuação em obras no RS

Os empreiteiros são para atuarem em obras da construtora na Região Metropolitana de Porto Alegre e na Serra.

Construtora MRV está selecionando empreiteiros para atuar em suas obras nas cidades de Porto Alegre, Canoas, Sapucaia do Sul, Gravataí, Viamão, São Leopoldo, Novo Hamburgo e Caxias do Sul.

Para a captação dos novos parceiros, um evento acontece na próxima quinta-feira (18), entre 14h30 e 16h30, na obra Residencial Porto Bahamas, em Porto Alegre.

Neste encontro, também será apresentado o novo modelo de contratação que possibilita a sequência dos prestadores de serviço entre obras, com contratos regionais.

Os empreiteiros devem ter experiência comprovada na realização de reformas em geral, instalações em cerâmica, reboco com gesso, pintura interna e externa e de instalações elétricas e hidrossanitárias.

Ainda, precisam ter capital social mínimo de R$ 10 mil, com empresa sem débitos tributários ou dívidas com a receita e a união, além de possuir cadastro na GFIP – Guia de Recolhimento do FGTS e de Informações à Previdência Social.

Não serão admitidos trabalhadores autônomos ou microempreendedores individuais (MEIs).

Serviço

Dia e Horário: 18/8 (quinta-feira), das 14h30 às 16h30

Local: Rua Irmão Norberto Francisco Rauch, 575 – Bairro Jardim Carvalho, Porto Alegre. (Refeitório da obra Residencial Porto Bahamas)