Colisão entre dois carros causa uma morte na ERS-040, em Balneário Pinhal

Acidente ocorreu no trecho do Túnel Verde, no quilômetro 83 da ERS-040.

Compartilhe:
Foto: SCAB Pinhal, Corpo de Bombeiros / Divulgação

Um homem morreu em decorrência dos ferimentos causados por uma colisão de trânsito. O acidente ocorreu por volta das 20h30 da noite de quarta-feira (3), no quilômetro 83 da ERS-040, em Balneário Pinhal, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul.

Conforme o CRBM (Comando Rodoviário da Brigada Militar), um Ford Fiesta e um Volkswagen CrossFox bateram de frente no trecho do Túnel Verde. Três pessoas ficaram feridas na colisão: uma delas o motorista do Fiesta e duas mulheres que estavam no veículo da marca alemã.

O condutor do Fiesta, um homem de 55 anos, ficou preso às ferragens. Ele foi removido com uso de desencarcerador, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento médico. O Fiesta era emplacado em Alvorada e a vítima, que não teve a identidade divulgada, era natural de Uruguaiana, na Fronteira Oeste.

As duas mulheres que estavam no CrossFox foram encaminhadas para atendimento médico em Balneário Pinhal. Elas têm 65 e 38 anos e o carro estava emplacado em Balneário Gaivota (SC).


Compartilhe: