Colisão causa uma morte na RSC-287, em Vera Cruz

A vítima é uma mulher que estava em um dos veículos. Acidente ocorreu no quilômetro 117 da RSC-287, próximo à rótula de acesso a Vera Cruz.

Uma colisão que envolveu três veículos causou a morte de uma pessoa na tarde desta quarta-feira (10), em Vera Cruz, no Vale do Rio Pardo. A vítima é uma mulher que estava em um dos veículos. Acidente ocorreu no quilômetro 117 da RSC-287, próximo à rótula de acesso a Vera Cruz.

O acidente envolveu um Chevrolet Celta, com placas de Itaara, uma Volkswagen Saveiro, emplacada em Marques de Souza, e um caminhão da marca Mercedes-Benz, com registro em Santa Cruz do Sul.

O motorista do Celta teria colidido na traseira da Saveiro e, na sequência, invadiu a pista contrária. O veículo atingiu a lateral de um caminhão que estava no sentido oposto. Uma das ocupantes do Celta veio a óbito no local.

O motorista e o terceiro passageiro, que é uma mulher, do Celta receberam atendimento médico. A passageira foi encaminhada para o Hospital Santa Cruz e já recebeu alta nesta quarta-feira (11). Na Saveiro, os dois ocupantes não tiveram ferimentos graves. O motorista do caminhão não se feriu.

As causas do acidente são desconhecidas. A vitima foi identificada como Terezinha Gonçalves dos Santos, 77 anos. Ela estava no Celta.