Coca-Cola FEMSA Brasil abre inscrição para programa de estágio e trainee 2023

Programa de estágio e trainee da Coca-Cola FEMSA Brasil terá início em janeiro de 2023 e terá duração de dois anos.

A Coca-Cola FEMSA Brasil está com inscrições abertas para os Programas de Estágio e Trainee 2023. Chamado de #SomosMais, o programa é destinado a estudantes de diversos cursos universitários.

São 28 vagas para estágio e 5 vagas para trainee, no qual os profissionais atuarão em áreas como comercial, supply, RH e TI. O #SomosMais terá início em janeiro de 2023 e terá duração de dois anos, priorizando priorizar a diversidade e em busca de talentos que sejam multidisciplinares.

Cristiane Yamamoto, diretora de Recursos Humanos da Coca-Cola FEMSA Brasil, aponta que a companhia quer estimular a formação de futuras lideranças, de pessoas comprometidas em cumprir com excelência a missão de refrescar os consumidores a qualquer hora e em qualquer lugar.

“Acreditamos e fomentamos a inclusão, a diversidade e a contratação de talentos que estejam alinhados com os nossos valores. Elas terão um ambiente vibrante e amigável para aprenderem, se desenvolver emese tornarem líderes de sucesso”, afirma.

A empresa é a maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas. Com mais de 20 mil funcionários, a empresa procura por candidatos com perfis diversos e dispostos a “se desafiarem no dia-a-dia”.

A companhia destaca que possui ambiente corporativo que incentiva olhares voltados para a sustentabilidade, inovação e responsabilidade social.

Como participar

Os principais requisitos são: para as vagas de trainee ter concluído a graduação, para qualquer curso, entre 2019 e 2022; para as vagas de estágio ter previsão de conclusão em dezembro de 2024 e ter disponibilidade para atuar presencialmente nas regiões em que a empresa está localizada. Inglês e espanhol não são um requisito, já que os profissionais terão a oportunidade de desenvolver internamente os idiomas que melhor se aplicam as atividades da área exercida. Confira todas as condições em estagiotraineecocacolafemsabr.eureca.me/.

Durante todo o processo seletivo, que será dividido em várias etapas, de agosto a novembro, os candidatos serão avaliados e direcionados para as áreas que se adequem ao seu perfil e interesse de atuação. As inscrições para o processo seletivo vão até o dia 13 de setembro.