Caxias do Sul registra duas mortes violentas em menos de três horas

A motivação dos crimes, que não estão relacionados entre si, ainda é desconhecida da polícia. 

Um homem e uma mulher foram mortos a tiros na noite de segunda-feira, em ocorrências distintas, em Caxias do Sul, na Serra gaúcha. A motivação dos crimes ainda é desconhecida da polícia.

Conforme a Brigada Militar, a ocorrência mais recente é a de um jovem de 19 anos baleado na rua dos Funileiros, no bairro Belo Horizonte. A vítima, Ederson Ferreira de Sousa, foi atingido por dois disparos de arma de fogo quando estava dentro de um carro Chevrolet Celta por volta das 20h. Ele chegou a ser socorrido em estado grave ao Hospital Pompéia, em Caxias do Sul, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento médico.

Cerca de uma hora e meia antes deste crime, a polícia da cidade serrana havia recebido relato de outra morte violenta. O corpo de uma mulher, identificada como Jussara de Souza Oliveira, 51 anos, foi encontrado dentro de uma casa na rua Virgínia Webber Masotti, no bairro Centenário. Ela não era vista pelos vizinhos há dois dias, o que motivou o ingresso no imóvel para procurar a moradora. Segundo a polícia, a vítima tinha marcas de espancamento pelo corpo.