Banco abre 53 vagas de emprego no RS

O Santander comunicou que abriu vagas de emprego no Rio Grande do Sul, que irão atuar em Caxias do Sul e Porto Alegre.

O Santander comunicou que abriu vagas de emprego no Rio Grande do Sul.

O Santander irá contratar 53 assessores de investimentos para atuar no novo projeto do banco. O projeto de regionalização dos escritórios de atendimento a investidores está acontecendo em todo brasil e no Rio Grande do Sul terá duas bases físicas: uma em Porto Alegre, com 43 profissionais, e outra em Caxias do Sul, com 10 especialistas.

Segundo Vitor Hugo Magni D Avila, superintendente executivo da Rede Sul do Santander Brasil, os profissionais serão contratados pela Santander Corretora com os benefícios de um emprego formal, mas em um modelo diferenciado.

Além de atuar com investimentos, os candidatos precisam ter as certificações de atuação: CEA (Certificação de Especialista em Investimentos, concedida pela Anbima) para os advisors e PQO (Programa de Qualificação Operacional, concedida pela BM&FBovespa) para os Traders. O Banco também oferece programas que auxiliam na obtenção das certificações para pessoas que desejam ingressar nesse mercado.

“Um dos principais atrativos é que nosso advisor terá participação superior à média de mercado sobre o incremento do resultado que gera e sem limites. Ele já começara com uma carteira com 100 clientes investidores, o que já lhe garante uma remuneração pela manutenção dessa receita”, destaca D Avila.

Em Porto Alegre, o escritório de atendimento a investidores ficará na agência Select Nilo Peçanha, no bairro Petrópolis, atualmente em reforma, e que será inaugurado em setembro deste ano.

Já em Caxias do Sul, a estrutura será montada na loja Select da Av. Júlio de Castilhos. Nos espaços, os advisors contarão com infraestrutura física para atender clientes e recomendar as alocações mais adequadas ao perfil de cada um, do mais conservador ao mais agressivo. As consultorias serão feitas de forma remota, presencial ou em visitas.

Para participar do projeto, clique aqui.