Tudo Fácil inaugura primeira unidade na Região Sul do RS

A estimativa é que o Tudo Fácil realize cerca de 20 mil atendimentos por mês.

O Governo do Rio Grande do Sul confirmou para o dia 21 de julho, às 11h, a inauguração da primeira unidade de atendimento do Tudo Fácil na Região Sul do Estado, que irá abranger uma população de mais de 600 mil pessoas.

O local escolhido foi o Partage Shopping Rio Grande. Com a inauguração, os habitantes das cidades ao redor poderão solicitar com mais agilidade alguns documentos importantes.

Entre os serviços que serão encontrados no espaço, estão a emissão de documentos, pagamento de taxas, encaminhamentos da Corsan, Detran, INSS, IPE e FGTAS, além de outros.

De acordo com Celso Couto, Superintendente do Partage Shopping Rio Grande, o empreendimento tem se preparado para receber a nova operação.

“Estimamos que o Tudo Fácil realize cerca de 20 mil atendimentos por mês, o que significa mais movimentação diária. Para atender tudo isso, já estamos reforçando desde o nosso contato com serviços de transporte, que são fundamentais para a população, como também os preparativos operacionais para receber esse novo fluxo”, explica Couto.

O Superintendente ainda salienta que a unidade irá levar para Rio Grande moradores de toda a região que precisam encaminhar os seus pedidos junto ao governo estadual, significando uma agilidade muito maior.

“Tudo poderá ser feito de forma mais prática e simples através desta unidade. Estamos muito orgulhosos de proporcionar isso para toda a zona Sul, seguindo o nosso plano constante de crescimento e impacto positivo à comunidade”, ressaltou Couto.

O Tudo Fácil será instalado no corredor da loja Casas Bahia, próximo ao Acesso B do Partage Shopping Rio Grande.