Três pessoas são mortas a tiros no bairro Mário Quintana, em Porto Alegre

Triplo homicídio pouco tempo depois de uma mulher, que estaria grávida, ter sido baleada e morta no bairro Rubem Berta.

Dois homens e uma mulher foram mortos em um ataque a tiros ocorrido no fim da noite de segunda-feira (4), em Porto Alegre. O triplo homicídio ocorreu na rua Afonso Moacir Cerioli, no bairro Mário Quintana, pouco tempo depois de uma mulher, que estaria grávida, ter sido baleada e morta no bairro Rubem Berta, na zona norte de Porto Alegre.

Segundo a Polícia Civil, os mortos são dois homens, de 43 e 41 anos e uma mulher, de 21 anos. O homem de 43 anos chegou a ser encaminhado para atendimento médico pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu e morreu no Hospital Cristo Redentor. As outras duas vítimas morreram no local.

As três vítimas teriam sido baleadas por criminosos que passaram, em um carro, atirando. O veículo não foi identificado.

A Polícia Civil investiga o caso. A principal hipótese é que o triplo homicídio e a morte no Rubem Berta estejam relacionados, mas detalhes sobre a investigação não foram fornecidos para não atrapalhar o trabalho dos agentes em campo.