Serviços do Dmae deixarão 7 bairros de Porto Alegre sem água

De acordo com o Dmae, a programação da semana poderá ser alterada por motivos técnicos ou climáticos.

O Dmae (Departamento Municipal de Água e Esgotos) comunicou que programou serviços na área das obras da avenida Tronco, em Porto Alegre, na terça, 12, e quarta-feira, 13.

De acordo com o Dmae, a programação da semana poderá ser alterada por motivos técnicos ou climáticos.

Terça-feira, 12

Para o entroncamento do quarto trecho da nova adutora de recalque da Ebat 1º de Maio, o abastecimento será interrompido em parte dos bairros Cascata e Belém Velho, a partir das 8h30 da manhã.

Segundo o Dmae, o serviço tem previsão de dez horas ininterruptas, com retorno do abastecimento de água no início da noite de terça .

Também pela manhã, a partir das 9h, iniciam-se obras complementares para o reservatório Cristiano Kraemer, afetando o abastecimento para Aberta dos Morros, Campo Novo e Ipanema.

Haverá corte em rede existente na avenida Juca Batista esquina avenida Cristiano Kraemer e entroncamento de rede na avenida Vereador Landel de Moura com rua Tejó. O serviço tem previsão de conclusão no final da tarde.

Nos dois serviços a previsão de normalização do abastecimento nos bairros afetados é para a noite de terça e madrugada da quarta-feira (13), nas partes mais altas.

Quarta-feira, 13

Corte de rede em ferro fundido na rua Nunes esquina rua General Gomes Carneiro interrompe o abastecimento em parte dos bairros Medianeira e Teresópolis, das 8h30 às 16h30.