Sant’Ana do Livramento receberá mutirão de atendimentos da Defensoria Pública

A atividade da Defensoria Pública ocorrerá em dois locais distintos: na Praça Internacional e na Penitenciária Estadual de Sant’Ana do Livramento.

Compartilhe:

A cidade de Sant’Ana do Livramento, na Fronteira Oeste, será a próxima a receber um dos mutirões de atendimento organizados pela Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul (DPE/RS).

Com a participação de diferentes equipes dos núcleos especializados da instituição, a atividade ocorrerá em dois locais distintos: na Praça Internacional e na Penitenciária Estadual de Sant’Ana do Livramento.

Na praça, a população poderá tirar dúvidas e encaminhar atendimentos nas áreas de atuação da DPE/RS , como família, saúde, consumidor, criança e adolescente, moradia, direitos da mulher, direitos humanos, entre outros.

A assistência jurídica será prestada por defensores e servidores públicos, na unidade móvel da DPE/RS. Além de orientação jurídica, a ideia é educar os cidadãos para que conheçam seus direitos e as diversas áreas de atuação da Defensoria Pública do Estado.

Na Penitenciária Estadual, os apenados receberão atendimento e orientação da equipe do Núcleo de Defesa em Execução Penal, inclusive com análise dos processos em andamento.

Serviço

Mutirão de atendimentos e educação em direitos
Quando: 13 e 14 de julho (quarta e quinta-feira), das 8h30 às 17h.
Onde: Na Praça Internacional e na Penitenciária Estadual de Sant’Ana do Livramento (Rua Vicenti Ilha de Vargas, 1850).


Compartilhe: