Prazo para aderir ao Refis 2022 do Dmae termina na quinta-feira em Porto Alegre

Através do programa, quem está inadimplente pode obter desconto de até 99% sobre a correção monetária, juros e multas

Compartilhe:

Os consumidores da Capital que possuem débitos com o Dmae (Departamento Municipal de Água e Esgotos) têm até esta quinta-feira (28) para aderir ao Programa Refis 2022. Através do programa, quem está inadimplente pode obter desconto de até 99% sobre a correção monetária, juros e multas.

O pagamento em parcelas é oferecido a todos os clientes: residencial, comercial, industrial e público, e vale para dívidas adquiridas até 28 de dezembro de 2021, já parceladas ou não. A campanha oferece a possibilidade de regularização em até 120 vezes. Segundo a prefeitura, desde maio, quando começou a ação, já foram negociados mais de 4.800 ramais.

O diretor-geral do Dmae, Alexandre Garcia, diz que o Refis 2022 é uma oportunidade única de colocar a conta em dia e ainda evitar a suspensão do abastecimento. “Os consumidores que realizarem o agendamento até quinta, que é a data limite, terão o desconto garantido”, destaca

Conforme o balanço parcial, foram arrecadados até agora R$ 3,1 milhões de um total de R$ 19 milhões negociados. Garcia realiza uma projeção dizendo que “a expectativa da área comercial do departamento é que a procura se intensifique amanhã e quinta, que são os dois últimos dias da vigência da campanha”, acrescenta o diretor-geral.

A negociação está disponível por meio de agendamento no link, pelo telefone 156, opção 2, WhatsApp (51) 9332-8170 ou nos postos de atendimento presencial. Os endereços dos postos são: postos Centro (rua José Montaury, 159), e Leste (rua Cristiano Fischer, 2402). Atendimento por ordem de chegada, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

 


Compartilhe: